23 julho 2009

Casa da Música - Orquestra de iPhone

Esta é a sua oportunidade de subir a um palco na Casa da Música, no Porto. Você pode não ser um Paganini, uma Maria João Pires ou uma outra estrela qualquer, mas pode na mesma executar um instrumento na perfeição, debaixo dos holofotes da Casa da Música e ser, à sua maneira, uma estrela musical pelo menos durante uma noite.

Não sabe tocar iPhone? Eles ensinam-lhe!

A Casa da Música procura cerca de trinta pessoas que queiram fazer (gratuitamente) um Workshop de uma hora de iPhone no dia 30 de Julho, na Casa da Música. E temos tanta, mas tanta certeza de que você é perfeitamente capaz de estar à altura da função, que convidaremos a Orquestra de iPhone a subir ao palco e a apresentar o produto do seu trabalho publicamente durante um evento a realizar nesse mesmo dia e nesse mesmo local. Dia 30 de Julho pelas 21:30 nós oferecemos-lhe sessenta minutos de Workshop e o grupo toca pelas 23:00 Horas na abertura daquela que será com toda a certeza uma noite inesquecível de um evento que será anunciado em breve. É a sua chance! (Se o Pedro Aniceto conseguiu tocar, você consegue de certeza...).

Tudo o que tem a fazer, é enviar uma mensagem de email ao Rui Penha, coordenador do projecto "Orquestra de iPhone" e dizer-lhe que quer lá estar e fornecendo um contacto telefónico. Nem precisa de ser dono de um iPhone, a Casa da Música fornece todo o equipamento necessário. Nem necessita de ser um "pro" do telefone, porque vem aprender connosco.

6 comentários:

(``-_-´´) -- BUGabundo disse...

e da pra ir assistir? é preciso inscrever? é aberto ao publico?

Pedro Aniceto disse...

Sim, dá. Mas farei anúncio disso quando chegar o devido momento. Mas anota: dia 30 pelas 22.30, Casa da Música

Ana Ferreira disse...

Não vais tocar pois não? O:-)

robsan disse...

Boas Pedro,

Não sei se já conheces, mas aproveito a deixa para este "shameless plug":

http://www.fingerbeat.com/

Desenvolvido por dois portugueses.

Carla B. disse...

Excelente! Para quando uma iniciativa dessas em Lisboa?

Pedro Aniceto disse...

Carla, não depende de mim e esta é uma operação "pesada" que envolve algum material que não é pertença do gestor deste projecto mas sim da própria Casa da Música. Mas estou atento a algumas possibilidades.