22 outubro 2007

Póvoas, põe-te a pau...

5 comentários:

382 U disse...

é pá, o ponto 4.1 interessa-me. Dispenso o corpo fechado e a casa tem alarme. Mas a barriga...

uma dúvida: no ponto 7, quando as pessoas que não tem vontade de fazer sexo em no lar, voltam a ter, deixam de ter vontade de fazer fora (imagino que no jardim ou no alpendre. e quem mora num apartamento?)?

filipe m. disse...

"uma dúvida: no ponto 7, quando as pessoas que não tem vontade de fazer sexo em no lar, voltam a ter, deixam de ter vontade de fazer fora (imagino que no jardim ou no alpendre. e quem mora num apartamento?)?"

O segredo é a arma do negócio! ;)

Ana Ferreira disse...

O ponto 6 é bom para mim, a minha escola não tem elevador, vou contactar o dito cujo.

382 u - é lipoaspiração, mas deixa para a próxima semana porque ele de certeza vai proibir o jantar no Merendolas

Anónimo disse...

Também gosto da formatação do texto... não sei como fez, mas conseguiu colocar o número da porta no meio da linha do número de telefone... :D

Anónimo disse...

Por acaso alguem me sabe indicar onde é Rua Romão Fernandes Farinha?
é pá este gajo dava-me um jeitaço....