01 setembro 2009

iPhone 3GS - Optimus Store (Video integral)

At last! "No passado dia 30 de Julho, a Optimus assinalou o lançamento do novo iPhone 3GS com uma festa de lançamento memorável tendo oferecido 10 iPhones e uma série de outras surpresas!
Tudo teve lugar na Flagship Store da Optimus, na Casa da Música, Porto. O desafio era simples mas arrojado: os 100 primeiros clientes Optimus a chegarem ao local ficariam automaticamente habilitados a ganhar um dos iPhone’s a concurso. Para tal teriam de ser os mais rápidos a comer uma maçã de cor laranja.
Cobertura ao vivo em podcast!
E para que ninguém perdesse nenhum detalhe deste evento, a Optimus transmitiu, pela primeira vez, em parceria com o conhecido podcast Praia das Maçãs - o qual aborda diariamente vários temas relacionados com produtos da Apple - um podcast live, permitindo a toda a comunidade fã destes produtos acompanhar este lançamento exclusivo.
Tivemos a oportunidade de contar com a presença da equipa da Praia das Maçãs – Pedro Aniceto, Vasco Casquilho e Nuno Luz – e ainda um convidado muito especial que dinamizou todo o passatempo: Bruno Nogueira.
Durante a noite, foram vários os momentos de interesse com destaque para a actuação inovadora de uma orquestra de iPhone’s."
Veja o filme integral do evento.

Sem comentários: