31 março 2006

Há buracos na camada Diozoni!



Clique nas imagens para ampliar

8 comentários:

botinhas disse...

Com o estado do ensino no Brasil posso eu bem. O que me preocupa realmente é como as criancinhas portuguesas chegam ao 9º ano (para não dizer 12º ou universidade) e não sabem a ponta de um corno de nada!

Anónimo disse...

Isto só surpreende quem não está atento ao que nos rodeia..

Ana Ferreira disse...

Gostei muito de saber que as lagoas são bacias esferográficas, isso explica por exemplo a lagoa azul e a verde, nos Açores, e quiçá explique também o mar vermelho, é da tinta....

Frederico Lucas disse...

O meu filho, que está na 3ª classe, não dá esses erros. Resta-me saber se, até à faculdade, não os passará a dar...

Conversa de hoje:
- Pai, o que é a greve?!
- É quando os trabalhadores não estão de acordo com os aumentos...- Respondi ao meu filho de nove anos.
- Tábem. Diz-me uma coisa: Os desempregados têm direito a subsidio quando estão no estrangeiro?

Oops!
Vou ter que repensar o nivel intelectual das respostas que lhe dou...

Pedro Aniceto disse...

Meu Deus! Concebeste um Delegado Sindical!

Anónimo disse...

É o "Brasilês" que temos.
A gentshi qualqué dia támém vai fálá como elis né? Com tanta novela por aí...

Frederico Lucas disse...

:-)

Acredita que ainda não percebi o que concebi!

O gajo já leu mais livros nos últimos 2 anos e que nos últimos 10.

Dizem-me que isso é típico dos gajos que seguem carreiras de investigação...

Como é que eu podia imaginar que um cábula iria ter um filho assim!

samaritano sam disse...

_ Tá certo!!!... Lá diz a cooltura local: "O que é de interesse de todos nem sempre interessa a ninguém", por isso, "Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós".