Porque é que será que ninguém atende o número de telefone da EMEL (Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa), que está afixado em TODOS os parquímetros da cidade? Porque é que será que ninguém atende o número de telefone da SPARK (Empresa associada à EMEL para efeitos de fiscalização de estacionamento) que consta de TODOS os avisos de multa que são diariamente emitidos a centenas de automobilistas em Lisboa? Porque é que a SPARK não consta da lista telefónica de Lisboa?
17 abril 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
_ Se lhes encravarem as máquinas, eles aparecem logo, para um atendimento personalizado.
(OBS: Se optar por esta "solução", deixe na respectiva máquina, o seu bilhete de cumprimentos pelo excelente serviço prestado à comunidade, e para caso de eventual reclamação... um falso contacto.)
eu recomendo pacotes d açucar pra dentro das máquinas!
se todos fizermos isso... pode ser q atendam o telefone!
tudo por uma boa causa... atender o telefone!
Passei dois anos da minha vida como técnico de hardware, reparando máquinas cujo principal motivo de avaria eram pacotes de açúcar (relógios de ponto). Tenho pena de máquinas que morram por causa dos diabetes.
Adoro ver partilhados os meus ódios de estimação: a emel, a tvcabo e a gás de lisboa.
Nenhuma cruzada me move contra as citadas empresas, mas a verdade é que sendo eu de quando em vez citado com uns "mimos" destes senhores, também tenho umas para lhes dizer...
Que bem me sinto a viver em Tibaldinho, onde ninguém reboca carros, o gás ainda não é natural e o cabo, mesmo que muito esticado, ainda não chega!
;)
Enfim, "desvantagens" da interioridade...
Hoje tive uma "situaçao" com a spark. como ficou a tua situaçao? chegaram a atender o telefone?
Não, nunca consegui falar com eles. Vinguei-me de outra forma, mas não posso/devo contá-la em público.
Enviar um comentário