28 julho 2006

As lágrimas que me escorrem dos olhinhos...

5 comentários:

Pedro Aniceto disse...

Eu também me sinto bastante tranquilo... Aliás, a cada dia que passa estou cada vez mais tranquilo!

Pedro Aniceto disse...

Não! Muito mais do que isso! É profundamente comovente. Pensar nos riscos que o Sr.Lopes Cardoso correu a caminho do cabeleireiro ou na ida ao mercado em busca de um kilo de arroz carolino ou mesmo no simples acto de trazer da tabacaria o Finantial Times (não me vão dizer que o Ministro dos Negócios Estrangeiros lê A Bola ou a TV 7 Dias, pois não?) comove o mais profundo do meu ser. Eu acho isto extraordinário embora em boa verdade não saiba se o Ministérios atribuem a todos os seus Ministros um motorista em full service... É possível que o façam, mas não concordo.

Anónimo disse...

Vá lá não sejam venenosos! Se é lícito dizer mal e criticar, porque não dizer bem? Porque não agradecer os bons serviços prestados, sejam eles quais forem?! Porque é que tem de ser piroso?!
Eu concordo grandemente com o personagem Riquinho: um funcionário satisfeito trabalha mais e melhor. Por isso, um louvor é sempre um ponto alto na nossa vida chata e atarefada, em casa ou no trabalho, no meio de uma multidão de gente parva, snobe e com a mania de gozar tudo e todos!!!
Beijinhos e sejam mais agradecidos, não se inibam, quem os recebe fica mais feliz!
Suzy

Pedro Aniceto disse...

Nota: Em momento algum eu me indispus contra o Senhor Lopes Cardoso. O que me indispõe é que um cargo ministerial coloque ao serviço da família um motorista e (pressuponho) que as viaturas e o combustível. Estarei a ser mesquinho? Sim, talvez, ando um bocadinho azedo desde que uma Administração Hospitalar me informou por carta, após uma reclamação, que as urgências de uma determinada especialidade só podem acontecer na zona onde resido durante a semana das nove às dezasseis e trinta por dificuldades orçamentais. Irrita-me, chateia-me e nos casos mais graves provoca-me o impensável, uma absoluta vontade de ser espanhol.

Anónimo disse...

Só falta um Ferrero Rocher para o quadro ficar completo... Bravo Ambrósio.