28 julho 2006

Rosário hype

Havia de facto qualquer coisa de eléctrico no ar quando mergulhei hoje manhã cedo no circuito do comércio tradicional da aldeia onde moro. Muita euforia, muito entusiasmo, alguns penteados produzidos. Pouco versado como sou na análise das esfusiantes manifestações de gáudio feminino, nem me importei muito com o assunto até ter chegado a noite. No café local um grupo ruidoso de homens combinava uma surtida aos mais conhecidos bares da região, o que não sendo raro entre os mais novos é absolutamente inusitado entre os mais velhos... Indaguei dos motivos de tanta liberdade. "Amigo Pedro, estamos todos solteiros. Há um concerto do Tony Carreira hoje nas festas da Baixa da Banheira". Compreendi-te.

5 comentários:

Frederico Lucas disse...

Em Trancoso, o Tony Carreira trás 20.000 fãs ao seu concerto.
Costumo dizer, para irritar umas almas locais, que o Tony vem pagar a conta da "Feira de São Bartolomeu", uma vez que os restantes grupos musicais não produzem bilheteira para os cachés que recebem.

Sobre o gosto musical prefiro não comentar.

Ana Ferreira disse...

Amanhã então é dia de "solteirice" masculina na Madeira, mas é diurna, o Tony Carreira é cabeça de cartaz na Festa do Chão da Lagoa, do PSD, o concerto é de tarde :), antes que perguntem (sim que ontem fizeram-me uma pergunta ofensiva num canal de irc, perguntaram-me se eu já tinha instalado windows no meu mac........) , não eu não vou, não sou fã.

Anónimo disse...

instalar windows num mac é crime e devia ser punido com 5 anos de abstinência de tecnologia.

agora estar disposto a comprar um mac para usar exlcusivamente windows devia dar direito a prisão prepétua ;)

Pedro Aniceto disse...

Tenho um amigo casado com uma jovem de nome Perpétua... Diz que foi condenado a duas penas.

Ana Ferreira disse...

"agora estar disposto a comprar um mac para usar exlcusivamente windows devia dar direito a prisão prepétua ;)"
Digo mais: ser torturado TODOS os dias :)