18 agosto 2006

Adolf?

1 comentário:

Bigmac disse...

Em Israel não se pode comer isto, será que no vosso estabelecimento se pode?:

Escândalo sexual leva ministro da Justiça à demissão
Israel, 6.50am Domingo neste Agosto quente

Já não há justiça no mundo meus senhores. Qual não eminente povo condenaria uma fogachadazita numa robusta, menstruada e bem abonada fémea, como aconteceu em Israel na Disco “Hot Bubbies” testemunhado por Bigmac.
De acordo o porta voz do ministro, Haim Ramon (em inglês “atira ao presunto”) decidiu apresentar a demissão na sequência de um processo judicial por assédio sexual, prescindindo da sua imunidade parlamentar.

O alvo foi uma militar, incrível, mulher preparada com as mais avançadas técnicas bélicas mundiais de ataque e defesa. Não tivesse tido também formação militar onde passou pelos fuzileiros do feijó, teria “atira ao presunto” sido implacavelmente escortejado dos seus membros reprodutores por tão virtuosa e robusta mulher. Mas... Meus senhores o problema não reside aí, “atira ao presunto” nem ao seu nome fez juz, quedando-se, como se diz em espanhol, não só do Ministério mas tudo por um simples beijinho de 2 ou 3 segundos como ele afirma.

Tendo recebido a mais alta reprovação dos seus progenitores “atira ao choriço” terá respondido que na festa onde se encontrava no Disco Club “Hot Bubbies” no dia da ofensiva contra o Líbano, não o teriam deixado desflorar a militar devido ao facto dela ter deixado os cravos alusivos ao 25 de Abril na camarata que distante, não se quis deslocar, preferindo os beijos de Haim Ramon, naquela turbilhante esfrega de línguas que lhe teria mesmo deslocado um maxilar, motivo pela qual ela apresentou queixa.

Bigmac desgostoso pelo sucedido enviou um fax a “atira ao choriço” dizendo que o iria bloquear no msn por não cumprir os deveres obrigatórios de quem detém influência política, acusando-o mesmo de estar abaixo de Bill Clintoris, “pelo menos ele aqueceu o margalho”, e afastou-se visivelmente aborrecido.

http://bigmacportugal.blogspot.com/

Saudações à qualidade das vossas preteleiras