15 setembro 2006

Dormia tão sossegada


A senhora dona Maria Fernanda Aniceto, vem por este electrónico meio e na impossibilidade de o fazer pessoalmente (pelo menos para já) informar a todos quantos torceram, fizeram força, rezaram, enviaram mensagens curtas (ou compridas) ou deixaram recados nos telemóveis dos filhos, que se encontra em recuperação do acto cirúrgico a que foi ontem submetida na Maternidade Alfredo da Costa. Aqui o escriba não se esquecerá jamais das manifestações de carinho recebidas e da simpática profissional de saúde cujo nome devia ser enaltecido (e só não o é porque não o sei), que ontem sossegou uma família completa permitindo a "infiltração" de espiões filiais na sala de recobro. Bem hajam.

9 comentários:

botinhas disse...

Melhoras rápidas à Sra sua mãe! :)

Marta disse...

Espero as melhoras rápidas e uma recuperação o menos dolorosa possível.

Marta

Rui Antunes disse...

As rápidas melhoras para a Tia Fernanda e se não for pedir muito espero que brevemente nos possamos sentar todos à mesa a comer um souflé, um rolo de carne ou mesmo umas salsichas frescas com lombardo como ela tão bem sabe fazer :)

Anónimo disse...

Rápidas melhoras e que tenha uma boa recuperação...

Um abraço

mw disse...

Que a melhoria e recuperação corra ainda melhor do que o acto cirurgico. :-) Um grande abraço.

Anónimo disse...

Um grande beijinho para a Madrinha!

Anónimo disse...

Isto só prova que as mulheres da familia são rijas! Força mãe um grande beijo

Pedro Aniceto disse...

É que além de serem muitas, ainda são riiiiiiijas, riiiiiiiiijas, riiiiiiiiijas...

Anónimo disse...

Abençoada mãe que dá ao mundo, um filho com uma veia poética tão requintada. Rápidas melhoras D. Fernanda!!(há qtos anos não lhe ponho a vista em cima)....