01 outubro 2006

What's the buzz? (Tell me what's a-happening)

Sou leitor regular do Brenda Stardom Report (Greetings, Brenda!) e há coisas sobre as quais esta mulher fala que me fazem perguntar em que planeta é que tenho andado nos últimos dias. Pois no seu último report ela fala de um produto da área da "segurança" (já distribuído em Portugal) que com a emissão de um ruído ultra-sónico, afasta teenagers de certos espaços comerciais. Iam-me saltando as lentes quando percebi o funcionamento básico do sistema, que só é perceptível por ouvidos jovens, já que à medida que envelhecemos o ouvido humano vai perdendo capacidade de escutar certas frequências. A ler (e a reflectir) neste post do Brenda Stardom Report

2 comentários:

Anónimo disse...

Hi Pedro,

what a cool surprise to find you writing about The Buzz. Crazy, isn't it? I wish I could read your language better and it's pathetic that after almost 11 years living here I don't know more than I do. I had to use one of those crazy translators.

Thank you. One thing, since I write fairly often, the reports are archived and if I write something today, anyone clicking the link you left, will get that one. Here's the link to The Buzz. Muito obrigada :)

http://www.brendastardom.com/arch.asp?ArchID=981

mw disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.