06 dezembro 2006

Para Angola, em força e já

Tenho uma prenda de Natal para o Eduardo Paes Mamede. Sei que é algo que ele e eu já procurávamos há muito tempo e que inesperadamente me caiu hoje na caixa do correio. Está mesmo aqui.

4 comentários:

Hesed disse...

Eh pá! Fiquei ansioso por saber o que é! Isto em dia de SLB, (em que só vou poder ver a primeira parte), é extraordinário.

Hesed disse...

Fabuloso! Agora resta saber algumas coisas: o autor da marcha é esse tal Coronel Gilberto Santos e Castro? (não creio até porque no blogue diz-se que o "seu autor medrosamente se desvinculou dele"), quem terá gravado aquilo? (é evidentemente uma banda - militar? - com coros), e, finalmente, como poderemos ter aquilo em mp3?

Pedro Aniceto disse...

Estamos a trabalhar nisso... :)

Anónimo disse...

Oh, meu, já podias ter dito! Eu tenho o "Angola é Nossa" há muito tempo. A qualidade não é a melhor mas está mais lavadinha do que a que linkas.
Aliás tenho de vos agradecer porque me deram a ideia de usar no próximo "Lugar aos Outros" esta fortíssima música a servir de "lastro" para a leitura de um comovente texto sobre Madrinhas de Guerra, escrito por alguém que parece ter passado por aí.Trata-se da Constança Lucas, uma designer portuguesa a trabalhar há algum tempo no Brasil.
Parabéns pela ideia.
Luís Gaspar