02 janeiro 2007

Papel? Qual papel?

7 comentários:

Ana Ferreira disse...

O papel da escola, em certos casos, devia ser higiénico ;)

Anónimo disse...

Apostaria mais no reciclado. Mais um aninho na escola e isso vai ao sítio :)

Anónimo disse...

Eu sinceramente até acho legítima a interpretação do míudo. Até porque ele está em situção de exame e pressão altera-nos a percepção da realidade.

Anónimo disse...

A pergunta é que carece de um reparo: …o papel da escola na formatação do cidadão.
Assim a resposta faz todo o sentido, tendo em conta os formatos de papel da norma ISO que deita para o baú o tradicional papel azul de 25 linhas que, este sim, deformava o cidadão.

Pedro Aniceto disse...

Eu lia aquele texto, a rir-me perdidamente, e imaginava um puto reguila daqueles que dão luta... ;)

Rosa dos Ventos disse...

Eu aposto mais no papel de embrulho!
Neste caso para embrulhar o professor!...

blimunda sete luas disse...

Eu voto no papel de parvo que o dito aluno fez o professor passar!...