12 janeiro 2007

Que operador escolhem os Macaddicts?


Universo da amostra: 3569 utilizadores

10 comentários:

filipe pereira disse...

boa tarde
eu já comprei o meu porquinho para começar a poupar para o iPhone, apesar de acreditar que nenhuma operadora irá conseguir dar total funcionalidade ao telefone... espero que me engane

Anónimo disse...

Faça um referendo. Esta estatística deve ser com os dados do ficheiro da mail list, né?
Muitas pessoas não terão dado o número de telemovel apesar de terem e usarem. Não quero que a minha rede fique de fora do iPhone! VODA(fone).

Anónimo disse...

Mais uma vez o problema da privacidade...

Eu tambem teria dado informação do meu operador mas não dou do meu numero...

Creio que necessitamos de um sistema informático de polls e deixar os sistemas de contagem manual de lado. ;) (sem ofensa nem despreza pelo esforço do gestor da lista!!)

kincas disse...

Não creio que tenha sido assim feita.
E então os switchers? (Neste caso de operadora mas que mantiveram o nº)
Portabilidade anyone?

Anónimo disse...

É óbvio que a contabilização unicamente pelo número de telefone não é completamente correcta, mas a margem de erro introduzida pelos "switchers" de rede não me parece que seja significativa.

Anónimo disse...

Amigos, não fornecem o telemóvel??? Enfim tão no vosso direito mas tantos dados mais essenciais para "esquemas" são dados de animo leve e sem pensarem... ... Eu já inicei a poupança para mandar o meu Qtek 9000 prá reforma, Mr Jobs my Iphone with Vodafone please!!!

Anónimo disse...

Atendendo ao número de clientes que cada operadora tem, seria de esperar uma maioria da TMN mas é curioso ver que a mesma ganha apenas por 1%.

A minha? TMN, e sou assinante da ML (julgo que o PA tem os meus dados completos).

Quanto ao iPhone... é muito giro, lindo, até, mas tem que ter uma autonomia melhor porque carregá-lo todos os dias não é para mim.

Francisco disse...

É mais fácil para a Apple fazer acordo com uma operadora que esteja em toda a Europa do que com uma operadora em cada país.
Espero que seja a Vodafone a escolhida :-)

Anónimo disse...

Vai ser engraçado é fazer este gráfico depois do lançamento do iPhone (qualquer que seja a operadora escolhida)...

Anónimo disse...

Eu sou cliente TMN.
Quanto ao iPhone, mais um apelo ao consumo, se calhar quase toda a gente tem telemóveis catitas, mas vem aí um novo toca a comprar.. o que é preciso é comprar, senão os outro têm o iPhone e eu não... que vazio..
A malta cai nestes engodos que é um regalo.