18 fevereiro 2007

Eu sou um ordinário insuportável

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu também tenho 5 possidónios cá em casa, que sempre que há visitas fogem a sete pés para debaixo da cama... Posso receber portanto à vontade a Assunção Cabral... lolol Gostava de saber era a opinião dela sobre porquinhos-da-india, são "fashion" ou este ano estão "out"? É que também tenho um...

NaLua disse...

Pedro,

e porque é que não mandamos todos um mail a esta pindérica, para que ela vá simplesmente APANHAR NO CÚ?

C@B disse...

Eu também sou um ordinário insuportável e estou com a NALUA.
Mas eu vez de a mandar apanhar no respectivo, porque não mandamos um gato para faze ro trabalho?...

O Gato Preto disse...

Não sou eu, não tenho nada a ver com isto.
Gato Preto (limpinho).

o sibilo da serpente disse...

Eu, que não gosto de gatos, estava capaz de dar um pontapé na senhora...

Pedro Aniceto disse...

Digam-me lá: Um biqueiro é errado em termos de etiqueta? Ou tem de ser com a parte lateral?

botinhas disse...

Em trivela! Como faz o Quaresma.

HzoLio disse...

Ainda não percebi porque se perdeu o costume de empalar as pessoas... Sinceramente esta senhora era o que merecia!!! Tomara ela ser tão asseada quanto muitos gatos...

Anónimo disse...

Eu vou mais pelo Botinhas, de trivela, mas como o Drulovic (o do Porto)... Como diria o Gabriel Alves, chutando com a parte exterior do pé...

Carocha disse...

confesso que, de acordo com os critérios mega inteligentes da Exma. Sra. Doutora [(por extenso, pq deve ser doutorada para expressar tão escorreitas opiniões)] Assunção (" Santa São" prós amigos anti-gato), tb sou uma grandessíssima ordinarona!!