17 fevereiro 2007

Já disse, não disse?

Que eu nunca fui tão fã de um ex-Presidente da República, como sou de Jorge Sampaio? Que, como diz JVC no seu Bloco de Notas, um símbolo de um profundo espirio democrático. Que deveria fazer escola, acrescento eu.

4 comentários:

Anónimo disse...

Subescrevo

Luís Maia disse...

Se me permitem inscrevo-me no clube. Realço que a imagem apresentada diz respeito ao último referendo quando esteve presidindo à 4ª`assembleia de voto da freguesia de S.Sebastião da Pedreira.(Como a função é chata !!!)
Não é só democracia é tambem imodéstia, simplicidade, sentido cívico, tudo o que uma pessoa deve ser. A lição deve assentar muito bem a outros "Pavões" ex-presidentes da Republica e não só, que por aí circulam

Anónimo disse...

Mais um para o clube, reparem que a avaliar pela quantidade de roupa, a sala devia estar bem fresquinha... como muitas por esse pais fora, que talvez para não desarrumar as salas a votação é feita no átrio. No átrio onde eu votei, além de estar escuro as pessoas estavam geladas.

Acho que é nestes pormenores que ele faz a diferença, quase não se falou nisto na comunicação social, ora ...claro se ele o quisesse bastava à saida da votação ter delarado o apoio a uma das partes, como aconteceu com outros!!

Humberto Chaves

Frederico Lucas disse...

Diz lá que não foi lindo ver o PR, que nem discursou na véspera do referendo, a "ameaçar" o PS sobre uma proposta de lei que foi referendada?

Este sim é o Cavaco que conheci!

...E muito pouco disse ele, do recado que a Maria lhe encomendou.