O Tripeiro de Roterdão acaba de me dar uma excelente ideia de como ganhar espaço na cadeira do lado quando se viaja entalado em classe turística. Tudo o que é preciso é um portátil e este ficheiro. A animação no resto da viagem está garantida mas não é possível garantir que se chegue a horas ao destino.
Tenho dúvidas sobre a legenda. Por mim até pode dizer "Abram alas para o Noddy"...
Tenho dúvidas sobre a legenda. Por mim até pode dizer "Abram alas para o Noddy"...
3 comentários:
Genial.
Em algumas reuniões de políticos, tipo assembleias municipais e também da república, era capaz de forçar a um certo humanismo na democracia autoritária em que vivemos: os que têm uma réstea de humanidade apressavam-se a aprovar o melhor para as pessoas por descargo de consciência; os que não têm, simplesmente fugiam.
Está cheio de contradições, mas o estado das coisas, presentemente, é isso mesmo: damos cabo do planeta, com a desculpa de que é para sobrevivermos.
de acordo com a minha namorada iraniana não quer dizer nada. é apenas um conjunto de letras postas juntas que não significam nada.
Bem aventurados sejam aqueles que têm namoradas iranianas, pois terão acesso aos melhores (e maiores) pistachios que já vi na vida... ;)
Enviar um comentário