18 abril 2007

Como estar de volta a casa

O palco faz-me falta, logo a mim que não sou artista. Hoje, quando após três anos de ausência subi ao Forum FNAC do Chiado em Lisboa, no mesmo local onde ainda eram os Armazéns do Chiado eu já trabalhava em apresentações de produtos, ali no mesmo local onde desajeitadamente cumprimentei Elizabeth de Inglaterra sem que alguém me tivesse conseguido fazer decorar a porra dos protocolos fazendo-me ficar sem jeito e sem saber o que dizer e fazer, senti-me sorrir por dentro. Na plateia adeptos indefectíveis de um sistema e de uma plataforma da qual todos gostamos e muitas caras desconhecidas. Que são, para gáudio de muitos e dos muitos de mim, cada vez mais. Depois é o turbilhão, a voragem, seríamos todos capazes de ficar ali durante horas. Como se fora a primeira vez. Como se não fosse a última.
O Blog Socialíssimo mandou-me um clip do Workshop de ontem, aqui fica com a devida vénia e com os agradecimentos pelas simpáticas palavras que decidiu inserir como comentário. quer aqui, quer lá.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não vai ser a última!

Anónimo disse...

Foi um prazer estar presente em tão inspiradora apresentação. O desejo de pegar na iFerramenta e começar logo a cativar clientes foi deveras irresistível. Cá fico à espera do próximo Workshop!
Parabéns

LMB disse...

Há dias, escrevias tu, que uma vez por outra te sabia bem estar do lado da plateia; mas na realidade, é sob as luzes que te sentes bem: o palco.
Sem vedetismo e com muito profissionalismo, ensinando. De resto, ver-te conduzir a apresentação num local que a ambos nos é por demais familiar, repleta de gente atenta, foi como recuar um pouco no tempo. Tempo de criatividade e dinâmica. Aquele abraço.