10 abril 2007

Está nas bancas a quarta iCreate


A capa que tem na imagem acima pertence ao número quatro da iCreate, a revista criativa dos utilizadores Mac. Contudo, e porque os criativos da iCreate são uns brincalhões incorrigíveis, decidiram introduzir uma pequena gralha e enviaram-me a capa para eu apreciar durante o dia 1 de Abril. Quando li "Já está na gráfica a ser impressa" eu ia tendo um ataque, o que significa na prática que eu caí que nem um pato.

Identifique o erro da falsa capa e envie um email para aniceto@mac.com dizendo-me qual é a gralha.

Os primeiros trinta leitores deste blog a fazerem-no, receberão um exemplar grátis via postal. Happy hunting!

16 comentários:

Anónimo disse...

Já seguiu o mail...

Anónimo disse...

e mais um....

Mariozul disse...

Com mil diabos, foram mais rápidos! :-P

fueg0 disse...

Acho que descobri...

Carlos Fonseca disse...

Não encontro nada...

AR disse...

Só pensam na politica!!! :-)
Tá muita gente a trabalhar a esta hora!

Artur Machado disse...

eu n mandei ms tb ja encontrei o erro... so n mandei pk n kero 2 exemplares da mm revista (embora podia dar jeito pa oferecer)... bah descubram o erro...LOL

Sérgio Currais disse...

E mais um!

Frederico Lucas disse...

2 erros!
Sou assinante.

Machadix disse...

Não mando pois sou assinante mas ainda andei à procura do Wally!!!

Unknown disse...

Espelho meu, espelho meu!

não digo mais nada pois sou assinante!

Nuno Conceicao

Anónimo disse...

Por acaso a minha capa fala de «partidos». Isto agora é uma revista sobre política???

:)))

Major Alvega

António Paulo disse...

Também enviei e-mail com a minha resposta.

Anónimo disse...

alguma dica? não encontro nada...

Anónimo disse...

Também enviei email

adealmeida disse...

pus-me a comparar esta capa com a que tenho em papel e, por acaso vi uma gralha, ...mandei por e-mail.... ser vista por mim não é gralha, é milagre!