01 maio 2007

What happens in L.A., stays in L.A.


Qual será o critério para a mudança do acento? Será que a doença aguda torna os acentos graves? E porque é que eu reparo nestas coisas? Será porque era Domingo, o local estava fechado mas a porcaria do horário não menciona nada sobre os dias em que o Centro de Saúde está encerrado? Não, eu não estou doido e não tenho a mania da perseguição... Se assim fosse eu ter-me-ia interrogado sobre o misterioso desaparecimento do acento da palavra "última" e teceria algumas teorias sobre a divisão de horas e minutos que parecem mudar de hora para hora. E muito menos aceito a teoria que me querem vender que a metade superior do horário foi feita de manhã, e a outra metade à tarde...

2 comentários:

Patricia Lousinha disse...

E ninguém disse que foi feito por 4 pessoas? Duas de manhã e as outras da parte de tarde? Sendo certo que as que ficaram de tarde eram da mesma escola...?

Anónimo disse...

Mas afinal é: SAÚDE MOITA ou SAÚDE MUITA?
Cá pra mim deve faltar aí uma preposição!

JC