18 junho 2007

CTT em regime de Take Away

Já desde há muito que na estação dos CTT da zona da minha residência brinco com as funcionárias de serviço sobre a quantidade de quinquilharia que nas lojas postais se vende. Creio até, e é por mera preguiça que não vou procurar, que já aqui escrevi sobre isso. Faz meses que lhes disse que ainda seria no nosso tempo que os CTT venderão ao balcão pacotes de arroz e manteiga. Riram-se muito na altura enquanto me tentavam convencer a comprar um livro de um qualquer charlatão, livro esse que polidamente recusei. Hoje, enquanto despachava alguma correspondência, perguntaram-me se eu não estaria interessado num leitãozinho. "Desculpe? Um leitãozinho?". Sim, temos aqui uns folhetos de uma empresa que fornece leitão. Revirei o folheto, os meus incrédulos olhos não queriam acreditar. Não trouxe o folheto de danado que fiquei, mas não me esquecerei tão depressa que os funcionários dos CTT da minha área estão a empurrar os clientes para a empresa que dá pelo prosaico nome de "O Bacorinho Lda.".

8 comentários:

kincas disse...

E não têm lá amostras?

:\

Anónimo disse...

Para mim, leitão, só se for registado e com aviso de recepção. Manteiga, só dos Açores com o selo e carimbo intactos.
Os novos CTT são um óptimo conceito de "Country Shop" para venda de todo o tipo de produtos regionais. Se quisesse uns doces algarvios, uns enchidos de Vinhais, etc… era ir aos CTT mais próximo para encomendar o produto na hora.

LMB disse...

Ahhh... então estarão para breve as famosas queijadas do cego, aqui de Azeitão.
Vamos ver se não me esqueço de avisar o meu estimado vizinho (o Joe) para colocar no balcãozito dos CTT e à consignação umas garrafitas de Catarina.
Podemos sempre fazer uma cross-promotion :)

Van Dog disse...

Vale tudo! (mas a verdade é que é bom ter coisas para bisbilhotar quando há grandes esperas...)

Anónimo disse...

Aprovadissimo .... Desde que tenha umas amostras para teste !!!!
C.T.T. - country total taste .....

Ja estariamos a ver as flas a aumentarem ....

Anónimo disse...

quando virem uma carrinha vermelha com um cavalo branco e as letras CTT… é o homem das pizzas, ou do leitão.

EMS - entregas rápidas de Jaquinzinhos com arroz a fugir e outras iguarias.

Gostei do Country Total Taste. Ó Paulo, olhe que é melhor registar a marca.

André Carvalho disse...

Desde que vi os CTT a vender t-shirts de apoio à selecção nacional de futebol com as cores da bandeira trocadas, já acredito em tudo!

Venham os cosméticos, o azeite virgem e a banha da cobra!

Anónimo disse...

Infelizmente a marca nao pode ser registada como CTT .... porque sera ???