..."É sempre obrigatório para um homem que acompanha uma mulher a sua casa, à noite, esperar que ela transponha a porta antes de partir. A entrada e a saída de um carro pode fazer-se elegantemente sem que para isso seja necessária uma série de tentativas caricatas para o fazer. Entrar de cabeça não é a melhor maneira porque obriga a uma posição dobrada e as pernas são usadas de maneira deselegante.Assim a melhor maneira de o fazer é sentar-se primeiro no banco, com as pernas juntas de fora, depois deve-se rodar as ancas para que as pernas entrem simultaneamente. Para sair do carro, faz-se o movimento oposto, saem primeiro as pernas, com os joelhos juntos, depois apoiando-se os pés o corpo poderá sair mais facilmente."...
Eu subscrevo Newsletters tão estranhas! A ideia de esperar que a passageira transponha a porta antes de arrancar o automóvel parece-me do mais elementar bom senso (se bem que em alguns casos...), e a ideia de entrar de cabeça, bem, vocês lá sabem, cada um entra no carro como melhor lhe aprouver...
06 julho 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pois eu entro de cabeça e ponho o carro, tiro o carro à hora que eu quizer....
JC
quiser
A forma elegante como me ensinaram a entrar nos carros foi: o rabo em 1º, depois a perna esquerda e só qnd tivesse sentado a perna direita. Dito assim parece estúpido, mas é muito melhor do que nos atirarmos de cabeça para dentro do carro!
Penso que a rapariga tem de transpor a porta de casa(!) antes de arrancarmos... não a do carro.. n tinha muita piada fazer 2 quarteirões com a míuda a arrastar pelo chão.... =)
Ahahahahah bem visto mgarces. Oh botinhas isso se a senhora ( ou quem quer que queira entrar de forma elegante num carro) entrar do lado direito, se for ela a conduzir fica um bocado estranho entrar assim O:-) (pronto, esta foi a minha contribuição, fraca mas generosa, para a silly season)
Enviar um comentário