19 agosto 2007

Coca-Cola's Happiness Factory

Só me ocorre uma palavra para classificar este documentário. "Sweetness!"

5 comentários:

LMB disse...

e ocorre-te muito bem. Vai uma? :)

Pedro Aniceto disse...

Isto é um bocado absurdo... Quando acabei de rever o filme pensei em ir buscar uma... E pensei "pá não te vais deixar levar pelo Marketing, pois não?". E não fui. Agora disseste-me isto e fui meter uma no congelador... Livra!

LMB disse...

Estás a ver o poder do Mktg? É assim. Eu que nem gosto por aí além de cerveja, fico assim-vai-não-vai quando vejo a última campanha (de Verão) da Superbock...
Acho que vou rever o texto do meu post sobre a lei da atracção. Just in case. :)

Pedro Aniceto disse...

Sagres, pá! Cerveja é Sagres! ;)

LMB disse...

Sagres, faz arrotar.

(Olha! aqui está um tag line novo) :)