09 agosto 2007

Unix based operating system

11 comentários:

filipe m. disse...

Da última vez que vi, o MacOS X pertencia a essa lista...

Pedro Aniceto disse...

Foi ele que disse! Cada um sabe de si... ;)

kincas disse...

Olha o pânico do Kernel.
:p

Satri disse...

Por isso é que prefiro MSFT...
Não como sair e voltar a entrar ;)

kincas disse...

"Não como sair e voltar a entrar ;)"
várias vezes até atingir o "objectivo".
:p

botinhas disse...

É por isso que mantenho o VPC/Parallels instaldo no meu mac! ;)

Pedro Aniceto disse...

Desculpas...

Anónimo disse...

I use a Windows machine wich means...

I have to reboot so often that I don't have time to get laid.


É a brincar, não levem a mal ;)

L. Romudas disse...

Eu não sei que raio de computadores é que vocês usam, pá. Eu tenho um com Windows e enquanto aquilo inicia tenho tempo para tudo...

Anónimo disse...

Isso á o verdadeiro multi tasking!!!!

Pedro Aniceto disse...

enquanto aquilo inicia tenho tempo para tudo.

Arrisca-se um tipo a morrer de exaustão!