28 setembro 2007
A atençãozinha
É uma das maiores instituições portuguesas. Está a par do "jeitinho", e do "se pudesses fazer qualquer coisinha". Ia escrever sobre ela mas não sei se deva. Talvez se me fizerem uma "atençãozinha"...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Por falar em atençãozinha... Bem, não nada a ver. Apenas acabei de ler o Pintor de Letreiros (ou o gajo que pintava placas) muito bem acompanhado pela voz do Luís Gaspar e gostava que soubesses que adorei. Magnífica história. Nem sei porque estive tanto tempo a ignorá-lo... Deve ser porque já pertenço à geração dos computadores e no meu tempo já os trabalhos manuais se faziam com um "rato". Parabéns pelo texto.
Obrigado
Há dias ouvi alguém do Ministério da Educação dizer que não há conteúdos multimédia portugueses para algumas disciplinas. Deve ser por isso que o trabalho GRÁTIS do Luís Gaspar é sistematicamente ignorado por quem decide...
anda lá! faz a atençãozinha de escrever.
obrigadinho por continuares escrever assim,,,,,,
Eu gosto mesmo do "se desse". Se der a malta faz o jeitinho...
Desculpe. É a maior instituição portuguesa (que me perdoem também os adeptos do SLB). Em meados de Julho solicitei, a uma instituição de ensino superior, com "jeitinho" se me podiam "fazer a atençãozinha" de "fazerem qualquer coisinha" para me pagarem uma factura emitida a Pronto-Pagamento por serviços prestados em 3 dias (que normalmente demorariam 1 mês).
Recebi em Setembro.
Portantos: Se até para tal tive de recorrer a atençõzinhas e jeitinhos e incomodar quem não devia, para olhar pela minha vida, a esta hora ainda estaria a ver navios.
Normalmente, quando essa atençãozinha é sussurada, vem "untada". E tem mais hipóteses de sucesso!
sussurrada
A atençãozinha e o jeitinho andam de mãos dadas com o desenrascado. Essa é que é essa!
Enviar um comentário