10 outubro 2007

Canal memória

Sete anos. Sete anos depois de ter deixado de ser cliente TV Cabo, recebi hoje um telefonema a perguntar-me porque é que tinha cancelado o contrato. Exemplar!

18 comentários:

Beta disse...

Uma verdaeira PESTE, telefonemas insistentes para nos forçarem a aderir aos seus serviços.

kincas disse...

Ainda estás com sorte.
Eu recebi um débito em conta passados 4 anos.

Anónimo disse...

Para esses nem um "tusto". Também recebi um débito de 4 anos que só em "Pequena instância" consegui m "perdão" de 500,00 euros.

Frederico Lucas disse...

:-D

A mim enviaram-me uma conta corrente de 960 euros.
Após contestação, foi alterada para 160 euros. Mesmo assim, e porque os débitos são posteriores (e muito) à data da rescisão, pelo que voltei a contestar. Seguiu para a Secretaria Geral de Injunção de Lx, que me pediu 100 euros de taxa de justiça: Mandei-os ir pedi-los à TV Cabo que teve a boa ideia de inventar o débito!
Creio que estão zangados comigo a julgar pela tentativa de penhora à minha conta bancária.

kincas disse...

Eu ainda fui a tempo e na conta mandei cancelar o débito que já tinha sido feito.
Pois o banco também não tinha autorização para tal. Esta tinha sido anulada na altura da mudança de casa (e fim do serviço).

cristina amil disse...

Deixa lá, nós andamos a receber cartas da advogada da PT com ameaças por uma dívida de 20 euros de há 2 anos, relativo a uma casa onde não moramos há mais de 5... As cartas também são sempre enviadas para esse endereço. Já não nos damos ao trabalho de responder mais...

Ana Ferreira disse...

Já deixaste de fumar???? Implicas com tudo homem!!!! Se telefonam para assinares reclamas, se telefonam para perguntar se cancelaste reclamas, se telefonam para oferecer o reboque reclamas, insatisfeito... ;)

Anónimo disse...

Ana
Vá lá que se deu bem com a avozinha do Correio Azul... ;)

Van Dog disse...

ehehehehe... eles são fantásticos! Um amigo do meu dono está com o serviço a funcionar e sem pagar há mais de um ano... E desfruta cada minuto!
(mas infelizmente o normal é a incompetência deles prejudicar os clientes...)

382 U disse...

o Canal memória não é o canal do benfica (das vitórias a preto e branco e coisa e tal)? ora aí está a resposta!

Anónimo disse...

E eu estou á espera que a TV CABO me envie uma nota de crédito de 5.000$00 ou seja 25 euros, sim porque eu ainda sou do tempo em que a TV cabo me cobrava em escudos. Há coisa fantásticas não há?

382 U disse...

espera sentada...

Anónimo disse...

E explicar aos tipos do circulo de leitores que eu não quero ser sócio? Difíciiiilllll!!!!!

Manuel Tavares disse...

7 anos?

È natural. Como o serviço deles é de elevada categoria, têm uma excelente imagem para a maioria dos clientes, fornecem um serviço excelente, repleto de canais de grande interesse, cobrando valores baixíssimos pelos canais de sinal fechado correspondendo assim ao poder económico da maioria das famílias portuguesas... fantasias.

O departamento de marketing deve achar que 7 anos deve ser um bom prazo para que os clientes que rescindiram do seu serviço se tenham esquecido das razões pelo que o fizeram.

*onMode Ironia e Sarcasmo.

Pedro Aniceto disse...

Ah! E não esqueçamos que ganharam o Prémio TANIT para o melhor serviço Internet...

Pedro Aniceto disse...

Oh Sérgio! Nem pareces meu primo! Diz-lhes (como eu disse em tempos) que não sabia ler...

cristina amil disse...

Ui netcabo.. acho que todos os assistentes já me conhecem. Uma vez peguei-me com eles por causa duma conta de 25 euros. No fim paguei mas eles devolveram-me 45. Mais valia terem-me feito a vontade. Há coisas idiotas não há?

Com a ligação de casa da minha avó, uma vez liguei para a assistência descobri que aquilo não cobrava as ligações. No fim disseram-me "se isso voltar a acontecer entre em contacto connosco". Tá bem abelha.

Anónimo disse...

Atenção que não é só a TvCabo que dá demonstrações de "eficiência". A TMN no mês de Setembro duplicou-me a factura por engano (dos 40€ habituais tentou 80€), reclamei - foi aceite. Tentaram, por telefone, que pagasse a dita (seria o mesmo que aceitar a dívida) e descontariam na próxima a verba debitada por engano. À minha recusa, solicitei que a proposta para a resolução do problema me fosse enviada por escrito ou então a emissão pura e simples de uma nota de crédito. Resposta da entidade:
- Não é prática da instituição a emissão de notas de crédito.
Como respondi de imediato que não é prática da minha empresa a aceitação de facturas indevidamente emitidas, continuo a aguardar a resolução do problema desde Agosto.