09 outubro 2007

Elephants never forget

Passam hoje dez anos sobre a data em que Michael Dell proferiu a famosa frase "Se eu fosse a Apple fechava a porta e devolvia o dinheiro aos accionistas...".

8 comentários:

Anónimo disse...

Descontando a enorme dose de provocação, esta afirmação na altura não pareceria tão descabida assim... Mas dá um gozo do caraças passados dois lustros ver onde estamos agora hehehehe... In your face Dell!

Anónimo disse...

Foi mais ou menos por essa altura que eu comprei um iMac que, por não trazer drive de disketes tive de comprar uma superdisk...que por não trazer gravador de cd tive de comprar um udrive (salvo erro), que por trazer portas usb me obrigou a comprar uma caríssima epson, o mesmo acontecendo para o scanner agfa...tive também de pedir que adaptassem 160 gb de RAm (sei lá que mais). Tudo isto rondou a módica quantia de 500 contos...há quase 10 anos!
Quero o meu dinheiro de volta!

Anónimo disse...

JC, também eu nessa altura comprei um iMac. Uma revolução. Muitos amigos perguntavam: "o quê? não leva disketes?" com um ar de desdem. Muitos na altura indagavam: "USB? o que é?"...
O unico tunning foi ram....É hoje que se tornam maus computadores! Está a trabalhar com o 8.6 e ainda e sempre a bombar... Não consigo arranjar motivo válido para me ver livre "dell" (trocadilho parvo, eu sei...).
Ainda a Dell vai pedir para usar sistemas operativos da Apple...

kincas disse...

"Ainda a Dell vai pedir para usar sistemas operativos da Apple..."
Outra vez?
Já o fez há poucos anos. Devia ser para contrariar o gráfico da evolução da acções das duas companhias.

Anónimo disse...

Que blog mais interactivo...
Parece que estamos á mesa do café. Ou num qualquer mensenger...
Kinkas, não sabia que já o tinham feito...

kincas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kincas disse...

http://tinyurl.com/cc3nz

É um URL com essa noticia ( "grande" não cabia aqui).

A noticia já é de 2005.

Anónimo disse...

Foi mais ou menos por essa altura que eu tive o único bug no meu Power e em todos os outros que se seguiram - apareceu um ponto de interrogação no ecrã em vez do meu amigo smile - então liguei para a loja Mac de Aveiro que me tinha vendido o dito e expliquei o que se passava.
Cinco minutinhos depois estava a inserir o cd de instalação e a carregar na tecla "c" (se bem me lembro). Lá apareceu o Smile...com cara de gozo....até hoje.
Portanto, o senhor Dellirou...com o medo do que o futuro lhe poderia reservar.