25 outubro 2007

A few creative men

A f. que hoje me disse que queria matar o chefe...

11 comentários:

Licas disse...

Curiosamente conheço alguém bastante próximo com o mesmo género de pensamento...

Anónimo disse...

Até arrepia!

Surrealist Cientist disse...

francamente, não sei porque é nao se faz o link directo para o yotube. parece-me que usar o correio dos outros para colocar links directos para o blog é apenas um esquema manhoso para ver se se ganha uns trocos à pala de um ad sense.

Anónimo disse...

Epá, muito bom:P

Pedro Aniceto disse...

..."francamente, não sei porque é nao se faz o link directo para o yotube. parece-me que usar o correio dos outros para colocar links directos para o blog é apenas um esquema manhoso para ver se se ganha uns trocos à pala de um ad sense."

Porque não me apetece e porque eu adoro esquemas manhosos. É uma parceria com o Jardim Gonçalves.

Surrealist Cientist disse...

a "blogoesfera" nacional é tão gira.

Pedro Aniceto disse...

É, não é?

Anónimo disse...

Eh! Eh!

A inveja faz tanto mal a tanta gente!

Anónimo disse...

"Porque não me apetece e porque eu adoro esquemas manhosos. É uma parceria com o Jardim Gonçalves."

E nós portistas? somos assim oxtracizados? É?

Mariozul disse...

Em duas palavras:
Excelente, excelente!!!

mariamargarida disse...

Pedro, desculpe, mas para estas "manhas" do Inglês, é que não há pachorra.. experimente pôr isto no intervalo do "Gato Fedorento" e vai ver quanto é que a RTP lhe vai cobrar pelos 30 segundos....
Dou-lhe os Parabéns pela Mailing List "O Correio dos Outros", mas pela apologia do Inglês, já não tanto..

PS - No entanto tenho perfeita consciência de que não tem necessidade nenhuma dos meus Parabéns, para nada... :)
Cumprimentos,
Margarida Lemos.