..."A Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) estabeleceu um acordo com a Drink In - Companhia de Indústria de Bebidas e Alimentação SA tornando-a representante dos refrigerantes ECM no mercado de Portugal Continental. Deste modo, os distribuidores da Drink In, espalhados por todo o país, vão ter ao dispor todos os sabores da marca Brisa (refrigerante com gás) e todos os sabores da marca BriSol (refrigerante sem gás), cuja produção atinge os 14 milhões de litros/ano."
Ora cá está um Press Release que vai inundar (com gás) de alegria muitos consumidores de Portugal Continental. Curiosamente na mesma semana em que um conhecido meu, jurista especialista em mercados publicitários, me esclareceu uma dúvida persistente que me atormentava há largos meses. Sendo a publicidade a cerveja com álcool proibida em manifestações desportivas e continuando eu a ver publicidade à marca Coral nos jogos realizados na Madeira, a coisa confundia-me. Parece que numa manobra de protecção deveras criativa, a Coral é classificada como "refrigerante" no mercado insular. Hei-de confirmar, não vá eu estar a ver a dobrar por excesso de Coca Cola...
03 novembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Coca Cola????? Toma Brisa Cola :P
Há Coral sem álcool e é essa que patrocina os eventos desportivos (isto de há uns anos para cá, antes de existir a Coral sem álcool era a alcoólica que patrocinava isso)
O Gran Brasa onde me abasteço de vez em quando de comida já pronta oferece, a cada 15€ ou mais de despesa, uma garrafa de litro de Brisa Cola, já recusei duas, detesto Coca Cola e sucedâneos, vou dizwer para tas enviarem O:-)
Pronto era "dizer"
É, confirma-se... no melhor pano cai a nódoa, e desta vez com acento agudo! ;)
Isto das gafes está-se a acentuar....
Acho que nem preciso de comentar a notícia... :D
Gaffes não é com dois "éfes"? ;)
Não. Gafe é só com um F senão, seria uma gafe.
digam lá que as brisas e a coral não são boas.
Enviar um comentário