Fazes bem em roubá-la, até porque eu te faço o mesmo em algumas imagens ou artigos que tens, para depois seguirem por mail ou ficarem nalgum blogue meu... É a net no seu esplendor :)
Nos tempos modernos há outras estórias de horror. Que tal esta? Os SMAS estão a mudar as canalizações na minha freguesia. O meu esquentador é um daqueles electrónicos, sem piloto, e que liga quando se abre a torneira. Uma coisa delicada, portanto. Em Maio passado a terra que entrou nos canos da água avariou o meu esquentador. Novo. Quase recém comprado mas já fora da garantia. 1º horror - o 'homem' que o reparou não quis passar recibo porque não lhe mencionei esse 'pequeno' pormenor à priori. Vai daí não pude exigir aos SMAS a importância da reparação. 2º horror - Esta semana, com as obras dos SMAS ainda a decorrer, novo entupimento do sistema do esquentador. Conclusão: desta vez vou chamar um técnico da marca para poder enviar a conta da reparação a quem de direito.
Deve ser "idosa" esta, mas ai vai: Três num automóvel. Um engenheiro electrotécnico, um químico e um engenheiro da Microsoft. De repente o automóvel dá sinais de avaria e pára. Os engenheiros olham uns para os outros perguntando-se o que teria ocorrido. O electrotécnico sugere desmontar a parte electrónica do veículo e tentar localizar alguma falha que aí tenha ocorrido. O químico, não percebendo muito sobre automóveis, sugere que talvez combustível utilizado por engano tenha provocado a avaria. Então o engenheiro da Microsoft, como não tem muito conhecimento sobre nada, aparece, mesmo assim, com uma sugestão. -Porque é que não fechamos todas as janelas, saimos, voltamos a entrar e abrimos as janelas de novo? Talvez volte a funcionar.
7 comentários:
Já não durmo hoje! Brrrrrrrr que medo!
Fazes bem em roubá-la, até porque eu te faço o mesmo em algumas imagens ou artigos que tens, para depois seguirem por mail ou ficarem nalgum blogue meu...
É a net no seu esplendor :)
RedTuxer
Nos tempos modernos há outras estórias de horror. Que tal esta? Os SMAS estão a mudar as canalizações na minha freguesia. O meu esquentador é um daqueles electrónicos, sem piloto, e que liga quando se abre a torneira. Uma coisa delicada, portanto. Em Maio passado a terra que entrou nos canos da água avariou o meu esquentador. Novo. Quase recém comprado mas já fora da garantia.
1º horror - o 'homem' que o reparou não quis passar recibo porque não lhe mencionei esse 'pequeno' pormenor à priori. Vai daí não pude exigir aos SMAS a importância da reparação.
2º horror - Esta semana, com as obras dos SMAS ainda a decorrer, novo entupimento do sistema do esquentador.
Conclusão: desta vez vou chamar um técnico da marca para poder enviar a conta da reparação a quem de direito.
THE END!
Saudações.
Acho de muito mau gosto estarem a brincar com uma coisa tão séria... LOL!
Deve ser "idosa" esta, mas ai vai:
Três num automóvel. Um engenheiro electrotécnico, um químico e um engenheiro da Microsoft.
De repente o automóvel dá sinais de avaria e pára. Os engenheiros olham uns para os outros perguntando-se o que teria ocorrido.
O electrotécnico sugere desmontar a parte electrónica do veículo e tentar localizar alguma falha que aí tenha ocorrido.
O químico, não percebendo muito sobre automóveis, sugere que talvez combustível utilizado por engano tenha provocado a avaria.
Então o engenheiro da Microsoft, como não tem muito conhecimento sobre nada, aparece, mesmo assim, com uma sugestão.
-Porque é que não fechamos todas as janelas, saimos, voltamos a entrar e abrimos as janelas de novo? Talvez volte a funcionar.
hehehehe...
Pelo Amor de Deus.... ( em Português, " Por Amor de Deus..).........!!
Enviar um comentário