24 novembro 2007

USB Flash Memory


A mais original memória USB que alguma vez me foi oferecida.

14 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Quanto tem de capacidade?

Anónimo disse...

Isso já depende da carteira do dono...

Pedro Aniceto disse...

Esta tem 512 MB

Anónimo disse...

UHmmm!!! adorei!!!!

Ofereceram-lhe na caixa geral de depositos???

uhhmmmmmm tenho de arranjar maneira :)

Marisa

Anónimo disse...

Isto deve é encravar ATMs que é uma coisa louca!

Anónimo disse...

cá para mim, isto é "spyware"
(no sentido à la James Bond..!)

absolutamente great..!

Anónimo disse...

Que boa idéia!
Dá para guardar os PINS, os códigos de acesso aos websites dos bancos, o segredo dos cofres...
Um mundo de possibilidades. Lol.
AB

Anónimo disse...

mas e cartão de crédito/débito, é ? É que não parece nada....

Do giro ao prático...

Pedro Aniceto disse...

Eu não disse que era... É apenas um card.

Anónimo disse...

Então confirma-se que é uma memoria flash, mas não é um cartão para utilização em ATM?! Certo?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que, só oferecem, esta pen drive, a quem tem uma boa conta. Quer dizer "massa" e não é da cortada.

Pedro Aniceto disse...

You gotta be joking,,,

Pedro Aniceto disse...

Confirmo, Ricardo. Um dia lá chegaremos, estou certo.

Anónimo disse...

isto é apenas um "clonador" de cartões que as mafias de leste inventaram para colocar nas ATM's