14 dezembro 2007

Say again?

8 comentários:

r. disse...

Eu juro que não pergunto qual é o computador....

382 U disse...

Agora imagina, mas imagina mesmo, se não tivesse disponíveis os 8.8 GB. Aí é que ia ser a bonita...

Anónimo disse...

Isto para fazer o tempo voltar para trás é preciso muita memória...

Anónimo disse...

A minha tradução:
Então se precisas de 756.4 MB (minha besta) como é queres mete-los em 8,8 GB(grande besta)?

É como ir ao Banco pedir 756 € e eles dizerem que não podem emprestar porque eu só tenho 8.800.00 €, o que não lhes dá garantias..etc..etc....

Anónimo disse...

É o resultado da nova política educativa da Milu e dos seus 2 muchachos...

Anónimo disse...

Olha, outro bug no Leopard! Primeiro, era o firewall que dizia que protegia mas afinal passava tudo. Agora é o "celebérrimo" time machine! Para não falar do famigerado QuickTime!! LOL

Já vai em quantos "software updates" desde que saiu essa espécie de sistema operativo??? Que "gato" mais idiota!

Pedro Aniceto disse...

Hum? Ah pois...

Anónimo disse...

Mac versus Windows vulnerability stats for 2007:
http://blogs.zdnet.com/security/?p=758

Só da última vez, foram 31(!!) Security Updates para o Tiger & Leopard! - http://www.neowin.net/news/main/07/12/18/apple-releases-31-security-updates-for-tiger--leopard

Macs?! Nah! I want a computer NOT a toy!!