Além de que o quadro não me parece nada de especial. A minha Kona não custou nem de perto nem de longe isso e é um maquinão muito melhor, principalmente quando leva em cima este que vos escreve.
Eu conheço um rapaz que disse à namorada que ia comprar uma kona e ela quase que se zangou com ele, apenas não o consumou pois ele rapidamente lhe explicou que era apenas uma bicicleta e não uma....
@ filipe m.
Marzocchi não, para ser de topo tinha se ser uma Fox ou ums Rock Shok SID World Cup ou talvez uma Pace...
Há uns meses estava estacionado à porta de minha casa (!!!???) um Ferrari 430 (vocês sabem...aquele que tem o capôt em vidro para se ver a máquina lá dentro) de cor preta (!!!). Estou a sair com a família e a minha sogra, senhora com 82 anos e pouco dada a estas coisas da alta tecnologia automobilística, encara com o "bicho", pára, olha, admira e após sugestão como minha prenda de Natal responde desta forma: - Porra! Um carro tão grande só com 2 lugares...e eu? Cabia onde? Realmente. Porque é que tudo que é caro é egoísta?
"Marzocchi não, para ser de topo tinha se ser uma Fox ou ums Rock Shok SID World Cup ou talvez uma Pace..."
Peço desculpa, eu tenho um fraquinho pelas italianas. Não sei como estão agora, mas no meu tempo eram um nadinha mais suaves do que as americanas, e o preço era um bocadinho mais convidativo do que as inglesas. Ah, e aguentavam mais porrada. No entanto, mudam-se os tempos...
Para quem tiver dúvidas, ainda estamos a falar de forquetas (ou garfos de suspensão, como lhes quiserem chamar).
Ah, Fork it! Quando eu me interessava por bicicletas a GRANDE discussão era entre Órbita e a Vilar e se alguém tivesse o azar de falar de suspensões era olhado de lado... Ah! E os melhores travões eram os meus Sanjo! ;) (Travavam bem mas a Maria Fernanda "aquecia-me" um bocado...)
16 comentários:
O problema é que a bicicleta tem um preço real por volta de 1000€, e só traz mudanças LX.
Se é para se fazer uma bicicleta da Ferrari, devia ser equipada com material topo de gama, mudanças XTR ou X.O...
Mas o Pedro contenta-se com um XPTO...de certeza!
Por esse preço ainda tenho que pedalar?
Não me parece bom negócio.
Suntour?! For fucks sake, a Marzocchi é ali ao lado! Sacrilégio! Concordo com o Tiago, para ser Ferrari falta-lhe MUITA coisa...
Além de que o quadro não me parece nada de especial. A minha Kona não custou nem de perto nem de longe isso e é um maquinão muito melhor, principalmente quando leva em cima este que vos escreve.
A minha Kona não custou nem de perto nem de longe isso e é um maquinão muito melhor, principalmente quando leva em cima este que vos escreve.
Eu reformularia esta frase...
http://www.konaworld.com/
Para os incrédulos... ;)
tlim...tlim...tlim!
sso das Konas...
Eu conheço um rapaz que disse à namorada que ia comprar uma kona e ela quase que se zangou com ele, apenas não o consumou pois ele rapidamente lhe explicou que era apenas uma bicicleta e não uma....
@ filipe m.
Marzocchi não, para ser de topo tinha se ser uma Fox ou ums Rock Shok SID World Cup ou talvez uma Pace...
Eu tenho um Ferrari vermelho, não é novo, tem 4 anos, mas se quiseres, empresto-te:
justonthefly.blogspot.com
Há uns meses estava estacionado à porta de minha casa (!!!???) um Ferrari 430 (vocês sabem...aquele que tem o capôt em vidro para se ver a máquina lá dentro) de cor preta (!!!). Estou a sair com a família e a minha sogra, senhora com 82 anos e pouco dada a estas coisas da alta tecnologia automobilística, encara com o "bicho", pára, olha, admira e após sugestão como minha prenda de Natal responde desta forma:
- Porra! Um carro tão grande só com 2 lugares...e eu? Cabia onde?
Realmente. Porque é que tudo que é caro é egoísta?
"Marzocchi não, para ser de topo tinha se ser uma Fox ou ums Rock Shok SID World Cup ou talvez uma Pace..."
Peço desculpa, eu tenho um fraquinho pelas italianas. Não sei como estão agora, mas no meu tempo eram um nadinha mais suaves do que as americanas, e o preço era um bocadinho mais convidativo do que as inglesas. Ah, e aguentavam mais porrada. No entanto, mudam-se os tempos...
Para quem tiver dúvidas, ainda estamos a falar de forquetas (ou garfos de suspensão, como lhes quiserem chamar).
Oh Filipe,estou neste momento a ver a RaiUno...tens toda a razão!
Ah, Fork it! Quando eu me interessava por bicicletas a GRANDE discussão era entre Órbita e a Vilar e se alguém tivesse o azar de falar de suspensões era olhado de lado... Ah! E os melhores travões eram os meus Sanjo! ;) (Travavam bem mas a Maria Fernanda "aquecia-me" um bocado...)
O Ferrari da r. também tem dois lugares, apertadinhos é certo mas cabem dois...
Enviar um comentário