18 fevereiro 2008

Tunatic

Alguém pode experimentar isto e dizer como correu?

22 comentários:

382 U disse...

isto não dá para sacar o nome daquela música da cerveja?

Pedro Aniceto disse...

Vai ser o primeiro teste, mas agora estou a ficar sem teclas... :)

Recriar disse...

epa epa isto é lindo!!!
Muito obrigado por esta descoberta!! com o micro do macbook funciona perfeitamente!! Experimentei Incubus, Machine Head, Ska-p, Orichas.... depois cansei-me mas acertou sempre sempre!!! Obrigada!!!!

Patricia Lousinha disse...

Ó. Que treta!

Unknown disse...

há anos q me perguntava quando é que iam inventar esta cena!! funciona perfeitamente...

kincas disse...

Já existiu uma aplicação para o iPhone que fazia isso.
A Sony conseguiu acabar com ela.
http://ericasadun.com/?p=126

E funcionava mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=BHK3OGrQ1Kc

kincas disse...

http://umahoje.blogspot.com/2008/01/maravilhas-tecnolgicas.html

neca disse...

sim a listen para o iphone!

das melhores aplicacoes k fizeram, funcionava muito bem!

l.laranjo disse...

1, 2, experiência.. (funciona).
Maravilhado, estou maravilhado com este brinquedo.

francisco feijó delgado disse...

Funciona, funciona. A do iPhone funcionava ainda melhor. Era bem mais rápida. E lembro-me de ter identificado o David Fonseca.

kincas disse...

Server unreachable, click to try again.


Desconfio que a Sony já voltou a fazer o mesmo.

kincas disse...

Encontrei a resposta.
O porquê da Sony boicotar.

http://tek.sapo.pt/4N0/808315.html

Fred disse...

népias… primeiro teste, primeira falha! =p não percebo porque é que o raio do programa não reconhece o que estou a ouvir (Raz Ohara). Deve ser do microfone! =p

Unknown disse...

No Imac (c2d) com o Tiger teima em não funcionar, já no Macbook com o Leopard funciona às mil maravilhas...

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Já conhecia há algum tempo. Muito bom. Dentro do género, também podem experimentar este: http://www.songtapper.com

JLnm disse...

muito bom...

não descobriu o sr. abrunhosa... de resto, tudo bem!!!!

e pensar que um dos factores que mais me impressionou quando conheci a minha mulher era a sua capacidade de identificar músicas...

não sei como lhe dizer!!!!

Luís Lopes disse...

Muito bom. Isso funciona que é uma maravilha. Meto os fones colados ao micro para isso detectar aquela musiquinha que esta a tocar num filme, series, etc. Dá me deu bastante jeito.

rAlvEs disse...

Espectacular... Funciona perfeitamente para a maior parte do material editado... claro que ficava profundamente trite se detecta-se as raridades que tenho pra aqui...
Porque é que o iTunes não vem já com isto?
No meu caso nem preciso de ligar o Micro... deve ir por circuitos internos... LOL

Obrigado

Anónimo disse...

PC Aqui (infelizmente) e funciona 5*** mesmo nas musicas que estão a tocar na MTV pela placa de TV. :)

Gato Lik disse...

Tenho uma coisa dessas no iPhone chama-se Listen. E funciona, a sério que funciona pelo menos em Wi-Fi

Gato Lik disse...

faltou o VA...funcionaVA