06 março 2008

Maria USB

Deseja SALVAR o ficheiro?
Roubada nos Delírios Desgarrados.

16 comentários:

Sagres disse...

Quero uma para mim! :)

Rain disse...

Eu quero uma para a minha mãe... lol

m.camilo disse...

E eu uma para a minha sogra...

382 U disse...

isto, associado às câmaras de vigilância que o ministro quer pôr em Fátima...

Anónimo disse...

LOLOL!!!

Brilhante.

Acho que vou fazer um post disto no meu blog :)

OO.

francisco feijó delgado disse...

Fez-me lembrar a Maria flamejante (infelizmente, falta-me a foto).

Lembram-se daquelas lâmpadas que simulavam chamas e eram muito frequentes nas igrejas, para simular velas?

Ora bem, eu tinha uma, mas que lá dentro em vez de ter um pavio artificial, tinha uma Nossa Senhora que flamejava!

Pedro Aniceto disse...

Tu vais arder no fogo do Inferno... E com a sorte que a gente costuma ter nestas coisas não vão ser chamas simuladas...

Herlander Carvalho disse...

Isto é customizavel? posso pedir um Jesus Cristo crucificado?? e qual a capacidade? dá pa guardar todas as minhas orações e pecados? tem certificado ISO 9001 e é aprovado pelo Vaticano?

Pedro Aniceto disse...

Vocês não têm o mínimo de senso no que a design diz respeito... Um cristo cruxificado risca-te a secretária toda com os pregos quando encaixas isso na lateral da máquina...

Herlander Carvalho disse...

LOL! isto já pa não falar na coroa de espinhos! Já agora pq não um Maria iPod ou iPhone? podia ter um software q enviava automaticamente os pecados cometidos para um confessionario via SMS ou MMS! isso é q era de valor!

Pedro Aniceto disse...

Herlander, manda-me um mail que eu apaguei a tua ficha há já algum tempo e queria perguntar-te se queres voltar à lista... (Se calhar já lá estás e eu não sei!)

Herlander Carvalho disse...

agradecia, uma vez q de certeza q o e-mail q deve estar na lista deve estar outdated.

herlander[dot]m[dot]carvalho[at]gmail[dot]com

desculpa la os [dot]'s mas quero evitar spam nesta caixa de correio ;)

Pedro Aniceto disse...

Outdated é apelido! A tua ficha já estava na terra dos pés juntos há meses! Inscrevi-te de novo. Abraço (Ainda trabalhas no mesmo sítio?)

Herlander Carvalho disse...

não, fartei-me da telepac e despedi-me! :D agora estou no desemprego e a procura de qq coisa mais relacionada com a minha área de formação (design gráfico ou design de moda). mas tá mal a coisa :S

Herlander Carvalho disse...

mas se precisares de alguma coisa diz, ainda devo conseguir puxar uns cordelitos ;)

Herlander Carvalho disse...

Acho que vou antes encomendar este modelo... http://flickr.com/photos/sepultura/2282088722/

é de mijar a rir... (sim eu sei... é mal mas...)