24 março 2008

O culto das marcas (Douglas Atkin)

"Gerar um culto é uma das melhores maneiras de criar e promover uma marca. Ninguém como Atkin sabe explicar como se geram cultos. Uma leitura obrigatória para quem acredita que as marcas podem trazer lucros às empresas."

A colecção "Deixar Marcas" da Editora Tinta da China editou o seu primeiro livro, "O culto das marcas" de Douglas Atkin. Esta obra, que aborda o tema das marcas de culto, referencia a Apple de forma profunda em vários dos seus capítulos, ocupando a companhia por isso mesmo um lugar de destaque no conjunto.

A Editora Tinta da China, consciente da importância da Apple para os subscritores da Mailing List "O Correio dos Outros" decidiu oferecer cinco livros aos subscritores da Mailing List Apple mais conhecida do país (e arredores) às primeiras cinco pessoas (que terão de ser subscritoras desta lista para serem elegíveis) que enviarem ao moderador da lista (Pedro Aniceto) um email com o subject "DEIXAR MARCAS". Note que o endereço remetente deverá ser o próprio endereço de subscrição da lista e não serão abertas quaisquer excepções.

Agradeço à Editora Tinta da China e ao tradutor da obra, Luís Jorge, cujo site vos recomendo , a amabilidade com que nos agraciaram. Boas leituras!

Vencedores:
Marta Almeida
Tiago Barbosa
Daniel Lemos
Nuno Belmonte
Pedro Gonçalves

2 comentários:

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel disse...

Atkin fim!

Miguel