03 março 2008

Puxava os cabelos (se os tivesse)

Fui traído por um gadget. Apesar da enorme experiência que tenho em não reagir a quente a estes acidentes, acabo de perceber que a entrevista com Pedro Ribeiro, Director de Programas da Rádio Comercial, entrevista que hoje planeava editar e publicar nesta página, não está em condições técnicas para ver a luz do dia... É uma treta. Não porque a mesma não se possa fazer outra vez (sorry, Pedro, prometo que não é para já...) mas porque pura e simplesmente, refazer trabalho perdido deixa sempre a sensação de que ficou pior. E esta estava bem genuína. Deixem-me então carpir mágoas e perceber realmente a causa do problema...

7 comentários:

Ana Ferreira disse...

à falta de cabelo para puxar podes sempre flagelar-te O:-)

m.camilo disse...

Também podes sempre puxar dos galões... :P

botinhas disse...

O Arroz está a pensar: "made in china..." :p

r. disse...

Eu já não me lembro quem falou nisso primeiro, mas acho que todos gostavamos que fizesses uns podcastzitos p'raqui... vá lá, experimenta!

Pedro Aniceto disse...

Eu já não me lembro quem falou nisso primeiro, mas acho que todos gostavamos que fizesses uns podcastzitos p'raqui... vá lá, experimenta!

É muito lisonjeiro, agradeço a confiança mas os meus dias não esticam (o que é uma gaita...)

Anónimo disse...

Basta fazer um feed com os ficheiros audio que já tens, podem ser mais ou menos regulares, mas assim já podes dizer que tens um podcast ;)

Pedro Aniceto disse...

Isso vai acontecer um destes dias, mas talvez não aqui. Again, começa a ser difícil gerir todos estes departamentos.