03 abril 2008

Bacalhau, esse mamífero

10 comentários:

kincas disse...

Tal como o redactor do texto (não se pode chamar jornalista) deve ser batráquio.

francisco feijó delgado disse...

Vê-se que não perceberam, se bem que a opção estilística é duvidosa.

António Pereira prefere o Bacalhau da Islândia. Porque o bacalhau daí é diferente. O mamífero é o António Pereira, e a especialidade do bacalhau do país da Bjork é cozinhar com ele.

382 U disse...

Esta parece ser a verdadeira razão da existência desta adivinha que eu ouço desde os meus 15 anos:
qual é o animal que é verde, anda no mar e sobe às árvores?

m.camilo disse...

A ter de lhe atribuir um outro nome é preferível mamífero a ciclostemo...

r. disse...

Isso até podia ser suspeito... quando ali mesmo ao lado, há alguns anos, se comia literamente gato por lebre... :)

Mamífero ou não, o que é certo é que é o melhor bacalhau de lisboa. A casa do bacalhau também não fica atrás....

filipe m. disse...

Então fica onde? Ao lado? Mas se é o melhor bacalhau de Lisboa, então como é que a outra não lhe fica atrás? Caraças, tanta incoerência logo de manhã...

... pois, eu sei, é sexta-feira...

r. disse...

Irra... não tomas mais café, filipe!

382 U disse...

mulheres...

filipe m. disse...

Vá lá, alguém que me compreende...

Anónimo disse...

Para quem pouco gosta de bacalhau (como eu) mas "mama" os pastéis desse belo animal que nem um doido (novamento, como eu), bem lhe pode chamar "mamífero".