03 abril 2008

Quareeeeeenta e quaaaaatro

31 comentários:

r. disse...

Parabéns!!!!!!!

tabika disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Muitos parabéns amigo Aniceto! Grande, grande abraço...


Primeirinho hahahahahaha

Anónimo disse...

Raios, nem sequer posso pestanejar... ;)

kincas disse...

parabéns a você, nesta data querida... um forte abraço

kincas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
382 U disse...

Grande abraço. Parabéns!

382 U disse...

tinhas de ser carneiro... : )

r. disse...

'tá mal... acho que devia haver prémios para os 5 primeiros!
:D

Manela disse...

não te consigo apanhar.... PARABÉNS......

Fred disse...

muitos parabéns hombre!
e força nisso para continuares forte nestas (e noutras) andanças! =)

Esquilo disse...

Muitos parabéns, velhote! Para a frente é que é caminho.

Depois envio os diamantes. ;)

Ana Ferreira disse...

Parabéns :)
Botinhas parabéns ;)

m.camilo disse...

Muuuiiiiitos e muuuuiiiiitos anos.
Abração.

Joel disse...

Muiiiiitos Parabéns!!
Começa agora a Primavera da vida!!!

M Carmo disse...

Parabéns Pedro, contes muitos com saúde e amigos!

Abraço

MC

Anónimo disse...

PARAB....(loading data)....ÉNS!

JVC disse...

Abraço de parabéns

cristina aniceto disse...

Parabéns irmão! (Porra ainda pensam que me converti...)

Que contes muitos e muitos, e fecha a porta que eu vou já a seguir :)

Beijo

zedman disse...

Não me connheces mas fazes parte da minha vida Pedro. Parabéns pelos 44 cumpridos! O Mundo sem ti seria sem dúvida pior! Ou pelo menos mais triste... ;)
Um abraço, Zed!

filipe m. disse...

Ora então os meus parabéns, directamente deste Ground Zero. ;)

Nêspera disse...

Parabéns!

Rain disse...

Muitos parabéns! Não o conheço pessoalmente, mas já é quase família :) Um óptimo dia de anos, o S. Pedro (o que controla o tempo) parece ter dado o mote com um dia lindo!

Anónimo disse...

Pedro...

Cum catano, pá! Os meus parabéns... que contes muitos e bons e que a malta esteja por cá a comentar o cão e pulgas!

Cats disse...

Mtos Parabéns meu tio! e por falar em tio, começo a achar que tenho um tio muito famoso, alguns que o consideram quase como um deus... sempre q digo a algum conhecedor ou simpatizante dos Mac e por acaso toco no teu nome, a reacção é sempre a mesma: "És sobrinha do Pedro Aniceto?!?!" isto tudo com uma cara de "incredulidade" no rosto!
Mas afinal: és do jet7 e eu não sei?!

um grande beijinho de Parabéns
Cat

Anónimo disse...

Parabéns Pedro! Que número bonito!

Xana disse...

”Com que então caiu na asneira
De fazer na quinta-feira
Quarenta e quatro anos! Que tolo!
Ainda se os desfizesse...
Mas fazê-los não parece
De quem tem muito miolo!”

(…)
(João de Deus)

Luís Maia disse...

Um abraço e pensar eu que andei contigo ao colo.

Luís Maia

Pedro Aniceto disse...

Obrigado a todos quantos se manifestaram aqui, sois muito gentis...

LFM, havias de experimentar agora... ;)

Cats, bastava teres reparado na auréola e terias visto que sou Deus... ;)

Binha, número GIRO, GIRO, é o 120!

Tia Brites disse...

A Patrícia mandou-nos para cá e eu vim. Parabéns.

Pedro Aniceto disse...

Obrigado Manga! Belo blog.