28 maio 2008

Meu querido...

Desculparás se uso este meio para te fazer uma mensagem, mas se foste suficientemente esperto para cá vir uma vez, é provável que voltes, o que é próprio dos curiosos e das más consciências. A mensagem é simples: São quinze dias (15) para se fazer a reposição de bens subtraídos e não vou enumerá-los porque me era fastidioso e porque acabei de o fazer ao Ministério Público (e fartinho de saber do que falo estás tu...). Quinze dias, capisce? Antes de eu fazer seguir os trâmites normais e de te entenderes com um Meretíssimo.

PS: Ficaste lindo nas fotografias e pagarás caro a subtracção de uma das minhas videiras favoritas (ainda estou a pensar no valor patrimonial de uma videira de estimação). Este prazo que agora te concedo não é por mim, é por dois que tendo já partido, se por acaso estiverem a ver este triste espectáculo devem estar a pensar que mal fizeram para te merecer.

4 comentários:

r. disse...

Uiiii....E ainda há água quente nas torneiras...

Não era uva morangueira, pois não?
:D

m.camilo disse...

Mais um que anda a necesitar de um "hard dick"....

Anónimo disse...

Como se diz na minha terra: AFINFA-LHE!

Manela disse...

Dá-lhes com força..