29 maio 2008

Tens um hard disk no teu bolso...

Imagem: João Tiago Calviño do Balanço de Brancos

11 comentários:

Unknown disse...

I've seen bigger hard dicks for less... not for me though :)
Mas não eram da Segate, eram da Sasung.

Sérgio Currais disse...

Dizem que elas não gostam de soft dick…

filipe m. disse...

Is that a Seagate in your pocket or are you just happy to see me?...

r. disse...

Damn filipe... andas a roubar-me os comentários...

382 U disse...

o Filipe é um desmancha-prazeres...

Lu disse...

Mas as publicidades andam todas doidas?!
Hoje li num blog uma publicidade em que ao invés de estar liquidação estava liquidificação!! LOOL

Anónimo disse...

Não é para me gabar mas o meu iMac não tem portas para o meu "disco"...

Lu disse...

Acabei de ver que tu também tens a "liquidificação" aqui!! :p

Unknown disse...

se virem a ultima pagina da icreate ou da webdesigner... das ultimas ediçoes com publicidade da pixmania ainda encontram lá a venda um maravilhoso "disci" rigido

kincas disse...

Isso deve ter sido um "legado" do ex. director.

:p

Ricardo disse...

Um de 1Tb, mas não está no bolso :)