01 junho 2008

Get ready

14 comentários:

Ana Ferreira disse...

Para? Não há imagem! Mas não foi lapso, certo? É mesmo assim... hummmmmm deve ser o iPhone

NS disse...

Um post com zero palavras???

Pedro Aniceto disse...

Eu tenho imagem. Vocês não?

Ana Ferreira disse...

Ahhhhh apareceu agora, um filme do youtube sobre a selecção CRITIANOOOOOOO QUARESMAAAAAA PORTUGALLLLLLL (eu já estou a entrar no espírito do euro e arrependida de ter confirmado a minha presença na cerimónia de encerramento dos 170 anos do Liceu, é dia 11 às 17h :( justamente à hora do jogo de Portugal, que raio de pontaria....

Pedro Aniceto disse...

Quem é o mentecapto que marca cerimónias em dias de jogo?

Alex disse...

Muita dança, mas precisamos de golos!

m.camilo disse...

Tal como aconteceu no último mundial onde um grupo de economistas estudiosos do "fenómeno" futebolístico analisou, previu (achou necessário) e acertou na equipa italiana como vencedora do torneio, desta vez voltaram a reunir para chegar à conclusão que a (provável) equipa vencedora do europeu deste ano será originária da Europa de leste. Como há muitos novos pequenos países não quiseram arriscar um nome. Tarefa que deverá ficar a cargo da UEFA... ;)
Estarei atento

382 U disse...

Ó Camilo, que eu saiba são os Checos, mas dizem tb que Portugal não passa da 1ª fase. Segundo estudos demasiado esotéricos, quem passaria seria a Turquia e a Suiça. Havia de ser bonito (e ninguém saberia o que fazer aos bilhetes para assistir aos treinos que os nossos emigrantes tem de pagar. somos a única selecção em que isso acontece pq a federação - não foram os suiços, ao contrário do que se quis fazer querer - assim o escolheu. Os patrocínios servem para pagar o gasóleo do autocarro)!

Ana Ferreira disse...

Mas aquilo não anda a energia positiva?

382 U disse...

o problema não é a energia ser positiva, mas sim os impostos serem negativos (e os lucros. que aumentam em catadupa, da Galp)

Anónimo disse...

Sinceramente, o que mais me preocupa na nossa selecção não é o facto de poderem jogar bem ou mal. É mais a possibilidade de mais um daqueles números de alguém tirar o cartão ao árbitro, dar um calduço no delegado da Uefa, etc, etc. Coisas como as que têm acontecido nos últimos anos.

382 U disse...

especifica melhor: um soco à João Pinto (ou scolari)?

Marta disse...

Já assinaram a petição "Gabriel Alves comentador oficial do euro 2008" na TVI?
http://www.petitiononline.com/gab2008/petition.html

382 U disse...

Marta, já coloquei um post no meu blog que redirecciona para essa petição. Portugal merece!

verde382u.blogspot.com