30 julho 2008

Bartoon

O grande Luís Afonso, pai do meu muy querido "Touro de Barrancos", cartoonista emérito, mais Mac user do que eu sou capaz de ser benfiquista e uma das pessoas que me faz o favor de ser mais do que um cliente, veio numa das suas visitas a Lisboa visitar-me o que é por si só um prazer. Creio que nunca o terei publicado neste blog mas o Luís Afonso permitiu-me um dia ter o prazer de ver assinado "a meias" um dos seus cartoons, que como não poderia deixar de ser, é sobre Mac.

2 comentários:

Daniel disse...

Priceless!

Fred disse...

Grande Luís Afonso. Prendo-me sempre com os cartoons dele e sou particularmente fã do Bartoon e Barba e Cabelo. Mas como é óbvio, não me escapa também a ilha do Sexta, nem outras bonecadas que aparecem por aí! =)
Um forte abraço para ele e os meus parabéns!
(isto de um gajo que é razoavelmente viciado em comics de humor!) =)