12 julho 2008

iPhone 3G

O Francisco Pereira que faz o favor de ser meu amigo e que é um Mac user de (imensa) fé veio expressamente de Leiria Fátima para estar presente no lançamento do iPhone em Lisboa. Encontrei-o na fila que se formou à porta entre tantas caras que conheço bem e outras que só conheço assim assim. Quando hoje folheei a imprensa do dia vi-o em quase todas as publicações. Terá sido dos primeiros utilizadores a manusear o iPhone 3G já que estávamos ambos bem perto da bancada de exposição quando os telefones foram mostrados ao público e eu lhe segredava algo parecido com "Amanhã és uma estrela nos noticiários...". Se eu alguma vez pensei ver o Francisco Pereira nas páginas cor de rosa de um Correio da Manhã. (Foto: Jornal Público).

9 comentários:

Ana Ferreira disse...

Meu Deus, o CM?????? NInguém merece ó Francisco ;)

Anónimo disse...

Aonde é que isto vai parar???

Anónimo disse...

Quando te comprar iMacs, posso não ser fotografado?

Nos tempos dos Apple IIc que te comprei nas Amoreiras, uns 3, tudo era mais calmo e caro!!!

Rui Carvalho disse...

Aquele lá trás, à esquerda, não é o Garcia Pereira??!!!
Pois... é q parece mesmo!

Abraço,
P. Rui Carvalho
www.passionistas.org

Pedro Aniceto disse...

É sim senhor.

m.camilo disse...

Já não bastava ser único. Agora já está abençoado.......e legal!

Nestum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred disse...

é impressão minha,ou o melhor do lançamento do iPhone foram mesmo as meninas da optimus? =p

Ricardo Antunes disse...

Pois eu acho que a campanha televisiva da Vodafone é mesmo o melhor da festa.

Brand Power!