17 julho 2008

I've seen things

Tenho visto muitas, mas deste calibre são raríssimas.

14 comentários:

Rain disse...

Estou aqui a rir que nem uma perdida a pensar "não pode!"... isto é que é ter sentido prático! (E olha se tivesse um carro grande!...)

antonio disse...

Adorei o twist final...

m.camilo disse...

coitado do vaso...

numifer disse...

Ai se não fosse o camisola amarela....

JVC disse...

E eu a pensar que era uma loira a conduzir :-)

r. disse...

O pior é que esta malta não circula só em terra batida e entre vasos e postes...
Eles "andem" aí.

r. disse...

É claro que há postes e postes...

binha disse...

R. cuidado... Eles "andem" aí!

r. disse...

(eu falei baixinho...)

binha disse...

E eu não digo nada a ninguém!

A.Carrilho disse...

A habilidade de certas pessoas não tem limites...
Faz-me lembrar aquela do "...venha, venha, venha, venha (pummm), venha ver o que fez ao muro do senhor..."

Anónimo disse...

e no final ainda andou um bocadinho em contramão. Só porque não era a mesma coisa se a azelhice fosse apenas nas manobras.

francisco feijó delgado disse...

o da camisola amarela devia ter citado os gatos:
"meu amigo, você é aquilo, que na bíblia está descrito como uma besta do car*lho, está a ver, Mateus 2, versículo 17. não lhe digo mais nada."

Manuel Marques disse...

Excelente! :-)