*De: XXXX
*Enviada:* quinta-feira, 28 de Agosto de 2008 16:03
*Para:*
*Assunto:* FW: PEDIDO ESCLARECIMENTO DE FACTURA DE CLT"
Sra. ,
No seguimento de reclamação apresentada informamos que os equipamentos iPhone, à semelhança do BlackBerry só utilizam pontos de acesso específicos para os equipamentos em questão. Assim um IPhone não pode utilizar um ponto de acesso a internet normal, por isso o sistema Wireless não funcionará com o iPhone.
Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail
Cumprimentos,
XXXXX XXXXXX XXXXXX XXXXX
Serviço de Apoio a Clientes - Agentes Empresariais
Se eu não tivesse lido isto era mocinho para não acreditar...
29 agosto 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Mas andamos a brincar com isto?
Sim, de facto estamos. Mas não fui eu que comecei...
Sou da opinião que deveria ser publicitada a origem desta resposta. Não personalizando, mas indicando a quem foi efectuada a reclamação.
À Vodafone!
Enviar um comentário