10 setembro 2008

A asneira olímpica

Chama-se Eugénio Queirós, é jornalista no Jornal Record e tem um blog sobre desporto, blog esse que eu lia. Até hoje. Que o destino lhe não traga nunca nenhuma surpresa.

13 comentários:

interventoria disse...

Falta de… tudo.

Nem sequer atinge os mínimos para a qualificação dos Paraolímpicos (estou a falar de destreza mental e/ou moral)

Gonçalves disse...

Este tipo de ideias nem se deviam pensar, quanto mais escrever.
Enfim.

Ana Ferreira disse...

Deixei de o ler há muito aquando de uma opinião sobre os professores que á não me recordo qual era mas que ultrapassava de longe o Miguel Sousa Tavares e o Rangel juntos. ele coitado é anormal na verdadeira acepção da palavra. Não deixa de ser curioso ele ser "jornalista" do maior pasquim de desporto do país, se se haviam de estragar duas casas....

m.camilo disse...

É. Este gajo bateu (n)o record!

Jonas disse...

O post vale a pena pelos comentários :)

botinhas disse...

Jonas: ia dizer exactamente isso! Os comentários são hilariantes, principalmente aquele do pinheiro e do rabo badocha!! :p

Pedro Aniceto disse...

verdadeira acepção da palavra Ascensão!

NArez disse...

Se é verdade que somos todos paternalistas nestas alturas, e que é a única altura em que nos lembramos que existem pessoas com menos sorte do que nós (nós os pobres coitados, com empregos mal pagos e muitas preocupações na vida), não será com certeza uma má ideia lembrarmo-nos, ao menos de 4 em 4 anos, que existem pessoas que com problemas muito maiores têm força de vontade muito mas muito maior do que a nossa.
O que nos vale é que, para contra-balanço, existem pessoas perfeitas como o Sr Eugénio Queirós (posso tratá-lo por sr?).
Obrigado pelo seu blog, sou visita diária.

neca disse...

Acho que ainda ninguém percebeu que este tipo tá é chateado porque BLOGGING ainda não é uma modalidade Paralímpica. Tinha grandes hipóteses para o Ouro fosse o critério a profundidade da Doença Mental em vez da prestação.

JM disse...

Eu nunca tinha ido ao tal blog, Pedro. E fiquei mal disposto. Pelo conteúdo do post e pelos comentários. E preocupa-me ficar a perceber que, ainda por cima, muitas das pessoas que comentam, lá e aqui, nem sequer se apercebem que uma das graves ofensas que o suposto jornalista dirige aos atletas e aos Jogos Paralímpicos é confundi-los com os Special Olympics, que, de resto, merecem igualmente toda a nossa consideração. Todo o episódio é uma triste ilustração da forma portuguesa de olhar para a deficiência.

Sérgio Currais disse...

O que o fulano escreveu é de uma inconveniência atroz. Mas note-se também que os insultos não tardaram, e da pior forma, pois há quem lhe chame atrasado mental e deficiente, ou seja, para as pessoas que o classificam de tal forma, atrasado mental e deficiente são insultos. Para mim, autor e (alguns) comentadores vão todos no mesmo saco…

Joaquim disse...

Essa Ex.ª é um Asno (dos Grandes)

Xuggo disse...

Se a estupidez fosse modalidade olímpica este tipo era o Michael Phelps...

Será, sem dúvida, o orgulho dos pais dele.

Um forte abraço,