27 setembro 2008

Benfica TV

Sob o título "Benfica TV só aceita jornalistas adeptos" li hoje uma declaração de Ricardo Palacín, Director do novo canal televisivo. A polémica da imagem que anexo, uma foto do próprio director, que nem é nova, mostra-me que a memória das pessoas devia impedi-las de abrir a boca de quando em vez. "...Ricardo Palacín, director do canal, adiantou ao CM que um dos critérios na escolha de profissionais e, de facto ter o clube da Luz no coração. É claro que têm de ser benfiquistas. Faz todo o sentido. Até mesmo no meu caso, explica."
Como eu o percebo meu caro director...

16 comentários:

Anónimo disse...

A palavra jornalista junto com a palavra adepto não é algo que conjugue muito bem. Não é suposto os jornalistas serem ISENTOS?
Podiam pelo menos alterar o nome de jornalista para apresentador ou pivot televisivo.

pauloamc disse...

Isso foi uma brincadeira num programa de televisão. O adepto do Sporting também tinha vestida a camisola do jogo que mais o humilhou, o 3-6.

joaojotta disse...

O critério não deveria ser "bom profissional"?

Eu sou adepto do clube ali do lado mas, enquanto profissional, daria o meu melhor nesse canal, se porventura lá trabalhasse.

Pedro Aniceto disse...

Nestas coisas eu tenho um péssimo sentido de humor. Tenho a certeza de que o meu público protestaria (e não esqueceria) se me visse vestido com uma camisola Microsoft...

Ana Ferreira disse...

Começávamos por criticar o teu péssimo gosto em matéria de T-shirts, depois por vestires a camisola da Microsoft o que não abonaria em nada a favor da tua inteligência ;). Pronto ok eu jamais te perdoaria se te atrevesses a vestir uma t-shirt do FCP.

Manela disse...

Nestas coisas, o meu sentido de humor é péssimo também.....Veste uma t-shirt do FCP e perdes já uma amiga......

Luís Maia disse...

Num canal Benfica TV acho que devem ser todos facciosos devem abster-se de usar o título de jornalistas.

Todos os jogos devem ser comentados pela Leonor Pinhão, que pelo menos não precisa de abandonar o título de jornalista porque é coisa que ela não é.

Aliás acho que ela não é nada que preste.

joaojotta disse...

Há que ver as coisas com bom senso.
Não me digam que é assim um pecado tão grande vestir a camisola do rival...

http://tinyurl.com/44tna3

De notar que estamos com os cachecóis um do outro...

Ana Ferreira disse...

Boa Luís :)

382 U disse...

Continuo sem perceber pq é que os adeptos de determinados clubes tem um péssimo humor no que diz respeito ao futebol...

382 U disse...

Continuo sem perceber pq é que os adeptos de determinados clubes tem um péssimo humor no que diz respeito ao futebol...

Fred disse...

se ele é de facto benfiquista ou não, não sei de certeza, mas que é provável que o seja, não é de estranhar.
a t-shirt foi envergada, que me recorde, em programa de humor satírico sobre futebol: o biqueirada, que tinha também o zé quadros, josé nunes, e josé de pina. penso também que a cão azul (marca de t-shirts) patrocinava o programa. Penso que o objectivo de cada um dos intervenientes era gozar com futebol, em geral, mas preferencialmente sobre o próprio clube. daí uma possível explicação.
se faz diferença ou não, não sei (tanto que pouco ou nada me interessa esse canal), mas se ele assim se afirma convictamente, não deve ter propriamente telhados de vidro… digo eu, que gosto de dizer coisas…! =p
se a curiosidade for muita, o contacto do indivíduo deve-se encontrar algures na net. senão, pode-se sempre perguntar ao zé nunes, que além do programa de rádio, tem e-mail e blog do programa linha avançada! que por sinal, tem muito e bom humor! eheh =)

m.camilo disse...

Ó verde! Puseste a segunda a circular!

mfc disse...

E lá ganhamos aos vizinhos do outro lado!!

André disse...

Não existe qualquer polémica como quiseram fazer parecer. Segundo me recordo, tratou-se de uma aposta que foi feita entre os comentadores do programa. O Palacín, reconhecidamente benfiquista, cumpriu a sua palavra e passou pelo vexame de usar aquela t-shirt horrenda...

kincas disse...

Mas que raio.
Não é o Penin o Director desse futuro canal?