26 setembro 2008

Magalhães, Magalhães, tens muito que aprender

A minha Junta de Freguesia delibera em reunião ordinária do executivo contra o Spam. Vou repetir que pode dar-se o caso de alguém ter percebido mal (eu mesmo li três vezes, mas eu eu vejo mal e tenho uma desculpa...). a minha Junta de Freguesia delibera em reunião ordinária do executivo contra o Spam.

"...Exmo. Senhor XXXX XXXXXX,

Em primeiro não quero de forma alguma menosprezar o trabalho do Movimento Cívico Várzea da Moita, nem tão pouco por em causa, mas o mesmo não é alvo de análise desta freguesia. O ultimo e-mail que nos enviou tinha 7.5 Mb o que bloqueou a nossa caixa de correio, impedindo-nos de receber e-mail realmente importantes para nós.

Assim, e de acordo com deliberação por unanimidade na reunião ordinária do executivo de 24 de Setembro de 2008, venho uma vez mais solicitar a remoção da sua lista de distribuição, o endereço geral@jf-gaiorosario.pt

Estamos a receber mais de 90% de correio não endereçado (spam) o que nos causa transtornos ao serviço administrativo.

Certo da sua compreensão e desejando a continuação de um trabalho,

Cumprimentos,
XXXXXXXXXXX
Secretário JF Gaio-Rosário"

O correio não endereçado tem o péssimo hábito de nunca chegar a lado nenhum, tá?

2 comentários:

Frederico Lucas disse...

:-)

A experiência diz-me que as reuniões ordinárias fazem jus ao seu nome.

Luís Maia disse...

Isto também é uma pérola digna do respectivo caçador.