28 setembro 2008

O que é que a baiana tem? (Visual Voice Mail)

Caras operadoras lusas, porque é que no Brasil as operadoras que vendem iPhone têm o Visual Voice Mail a funcionar e vós também não? (Na Claro está funcional, na Vivo prometem para breve...)

4 comentários:

Quack disse...

Eheh, entre outras coisas porque o Brasil tem o iPhone mais caro do mundo.
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/09/25/brasil-tem-o-iphone-3g-mais-caro-da-america-do-sul-1/

Outra das razões é que parece que aqui pela nossa terra nunca se deve deixar os clientes muito satisfeitos, é contra a política das empresas talvez. Um cliente satisfeito quase que se sente enganado.

Mulder3 disse...

Já agora, que tal as operadoras implementarem o Visual Voice Mail em todos os telfones, não só no iPhone... Enviam um MMS com a mensagem de voz e pronto...Embora o iPhone tenha uma interface toda "fancy" para o interface do VisualVoiceMail, aquilo é facil de implemntar em todos os telefones

kincas disse...

Mas uma das vantagens do Visual Voice Mail é poder escolher aquela que se quer ouvir mesmo que não seja a primeira na lista para ser ouvida.

Mulder3 disse...

@kincas

Mas a solução que propus, faz isso mesmo... Apesar de a Apple dizer que é uma coisa inovadora, a verdade é que não vejo nada de inovador nisso, aliás, pelo menos uma operadora da qual não me lembro agora o nome já tinha o voice mail implementado com MMS mesmo antes do Iphone...