14 setembro 2008

Sitemeter.com

Os meus agradecimentos ao Sitemeter.com por ter transformado uma ferramenta prática e rápida num monte de sofisticada trampa que informa sobre tudo menos do que eu precisava... Porreiro, pá!

11 comentários:

r. disse...

Subscrevo os mesmíssimos agradecimentos... mas isso é recente, não é? Eu so dei por isso hoje... Continua a dizer que tem uma versão "free", aquilo diz que está a carregar e não dá em nada...
Acontece-vos o mesmo?

Pedro Aniceto disse...

Mas vocês andam em que planeta? (Digo vocês porque já falei hoje com cinco pessoas sobre isto). O sistema Sitemeter anda há semanas a avisar (ler emails na diagonal sucks!) que iam migrar o sistema deles este fim de semana. Há que migrar e reactivar as contas existentes. Fachavôr de ler o email ou ir ao site.

r. disse...

Pois.. o "reactivar" é aceder pelo login antigo e voltar a entrar com o novo...
Eu fiz isso... tenho a conta activa, mas não tenho acesso a dados nenhuns diz "loading" eternamente...

Ana Ferreira disse...

Eu fui lá, não li os mails que recebi a dizer que iam migras, desejei só boa viagem ;) agora fui lá e migrei.... aquilo está muito sofisticado, tão sofisticado que não encontro os referrals nem as search words... enfim... s´vem dar razão ao ditado "Nada melhora, quando muda é para piorar"

Jójó disse...

Hoje quando acedi ao Sitemeter e vi a trampa que tinham feito, procurei logo uma alternativa. StatCounter, não me parece tão fácil como o anterior sitemeter, mas pelo menos tenho acesso às informações que pretendo.

Bhixma disse...

Numa primeira análise, diria que os dados que o Sitemeter nos dá agora são os mesmos - talvez até mais alguns (na versão free)-, mas a apresentação é muito menos intuitiva.

João disse...

Assino por baixo

Bhixma disse...

Parece que vai voltar tudo à origem...

We are in the process of rolling back SiteMeter to the former system.
SiteMeter should be back online soon.
Please check back later.
Sorry for inconvenience.

Sincerely, SiteMeter Support Team.

Pedro Aniceto disse...

Ana os referrals estão lá mas IMAGINA que tens de clicar visita a visita para os veres! :) As words não procurei porque essas vejo-as no Analytics (que também é um monte de info exagerada)

Ana Ferreira disse...

Oh mas que oportuno e tão pouco maçador... é que é já a seguir ;)

Teresa disse...

Alguém os travou a tempo e voltaram às origens...